23 fevereiro 2011

Entrevista: Sinara Machado!

5 comentários:
 
A entrevistada da vez é a Sinara Machado, uma garota muito encantadora, e com uma beleza adimirável! Vive da Bahia, e tem 18 anos e seu hobbie é tirar fotografias.


1)Primeiramente: fofa, ousada ou basic?

Depende muito do diia, mas geralmente "fofa" 

2)O que é "estilo" pra você?
Estilo é uma forma de vc demostrar pra sociedade quem você é, é o que define a sua personalidade 

3)Quais/Quem é uma inspiração pra você?
Me inspiro muito na taylor swift .. acho ela muito estilosa

4)Uma musica:
Famo$a

5)O que não pode faltar no seu make?
Nunca falta lápis de olho e blush

6)O que te inspirou a criar o blog? 
Ainda não tenho um blog pois estou com uma proposta inovadora com a criação de um site .. (outro dia conto detalhes).


Conecte-se com a Girl! 

5 comentários:

  1. linda ela *-*
    bye bye :*

    exagerodeconsumo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Simplismente AMEI seu blog, hihi *-*
    E também adorei a pergunta que você fez lá no meu post do meu peixinho, hahahaha. Sim, é o Cine atrás... fiquei chocada como uma pessoa pôde reconhecer... hauhahuauhuha.
    Obrigadissima, estou seguindo..

    http://desejosdetodagarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii vi que você apagou o seu coment no meu blog ): estou seguindo os seus dois blog, e digo que o designe dos seus blogs são muito lindos ^^. Bjos segue de volta?Até mais.

    ResponderExcluir
  4. Oi,adorei a entrê ! Seguindo o blog! Segue lá?
    Retribui?
    Beijinhos!

    http://blogbombaastic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. olá
    adorei seu blog e estou seguindo
    me segue de volta?
    www.amorimortall.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff