10 fevereiro 2011

Entrevista!

Um comentário:
 
Depois de um tempinho sem entrevistas devido ao "Recomeço do DiLiNews", o blog volta com tudo! Entrevistamos a Larissa Almeida. A girl é natural de Recife e possui o blog "Girls Inside".
1) Em que estilo você se define?

- Eu não tenho um estilo, eu uso o que me sinto bem, mas sempre tento estar por dentro da moda.
2) O que não pode faltar no seu make?
- Blush, Batom (rosa) ou brilho.
3) Uma inspiração:
- Mariana Sampaio.

Caso queiram, ai estão os contatos da Larii: twitter, Formspring.me e Tumblr. Espero que tenham gostado. Beijinhos!


Um comentário:

  1. que legal o desing ta lindo rsrs.
    VOLTAMOS !
    http://vipparagarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff