24 fevereiro 2011

Lady Gaga lança novo clipe na segunda-feira

5 comentários:
 
Sempre se comunicando com os fãs através do twitter, Lady Gaga anunciou através de sua conta que lançará o clipe de 'Born This Way' na segunda-feira, 28, às 13h (horário de Brasília). O single, que foi lançado no dia 11 desse mês, já chegou ao primeiro lugar das paradas de 14 países diferentes.
O vídeo foi dirigido por Nick Knight, fotógrafo de moda que estreou no mundo dos videoclipes em 2001, assinando 'Pagan Poetry', da Björk. Em entrevista à Revista Billboard americana, Lady Gaga contou que o clipe ficou "muito profundo" e que "está completamente diferente de tudo que eu já fiz".
Anciosos (a)  para "Born This Way"?

5 comentários:

  1. A diva SEMPRE nos surpreendendo, tenho certeza que este clipe vai causar tanto quanto os outros, mas também nos fará dançar muito! Estou anciosa (:
    Beijos!

    http://muitomaispink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Barbara.... Queria te pedir o seu E-mail para que possa fazer um entrevista para meu blog, para ESTREIAR o quadro 'Conheça' ! Visita meu blog e me responda! http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara, adorei seu blog.
    Estou seguindo, segue o blog meu e das minhas amigas? videogirls-sz.blogspot.com

    Sucesso pro seu blog
    Bjss sz
    VIDEO GIRLS

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff