26 fevereiro 2011

Os relógios coloridos da Ke$ha

13 comentários:
 
Olá Pessoal?!  Esses dias estava por aí, vagando na net e descobri que Ke$ha ano passado foi chamada pra ser embaixadora da linha feminina Baby G, da marca japa Casio. Dois relógios da coleção serão desenhados por ela. Eu particularmente ADOREI e adoro os relógios e acessórios da "Kê". Veja.:
Eu acho que tem uma lição legal nessa bagunça, que é a mistura dos relógios coloridos de plástico (super infantis) com bijous douradas e chamativas (perua véia). Pra quem, como eu, tá viciada no Champion Troca-Pulseira, o desafio é não parar de usar os ôro de sempre só pq vai botar relógio divertido.
Acho que é o mesmo princípio de desencanamento em usar qualquer cor de esmalte, independente do resto da cor do look!


Curtiram?
By: Bárbara Rocha 

13 comentários:

  1. Achei divertido a bagunça do look, ela tem estilo para usar esses tipos de coisas ^^. (Blog cada vez melhor)Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Bárbara, tem como você fazer um logotipo pra eu por no meu blog ?? porfavor!!

    ResponderExcluir
  3. Lindos, adorei os relógios! E a Ke$ha super diva, #FATO (:
    Beijos

    http://muitomaispink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei o post mais gostaria de saber quem é teenage life.

    Visitem o meu blog
    http://purabelezamakehair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Báarabara minha caixa do Cbox tá igual a sua não quer funciinar o que eu façooo????? me responde ! http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!
    Bjs e muito obrigada pela sua visita, fofa!

    ResponderExcluir
  7. Barbara ;* o email que vc mandou o link do logo tipo tava errado manda nesse porfavor amor' robertorawr@live.com beijoos!!!

    ResponderExcluir
  8. Báarbara.. Tomara que volte amanhã mesmo! Obrigadooo por indicar o site! eu tbm estou muito ancioso pela estreio do Conheça e tenha a certeza de que escolhe a pessoa CERTA para a estrear beijoooos!
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. E fato a Ke$ha tem estilo até nos relogios!

    ResponderExcluir
  10. Tem post novo lá no EG! Rsrsrs!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Lindos relógios ! *--*

    meumundoloove.blogspot.com/
    avidadelaari.blogspot.com/
    secretboook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ' Nossa , amo a Ke$ha <3 ' , se bem que as vezes ela é exagerada USHAUSHA '

    Seguindo , me segue ?
    Beeijos

    http://foorthegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Poor kauane :
    Keshaa ´dooidinha nossa amei' os relogios' eoeieoi
    Combina com qualquer tipo de roupa' excelente
    e o blog ta de parabens

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff