21 fevereiro 2011

Pop Romance

6 comentários:
 
Já viram os novos batons da sempre diferentona Lime Crime? Olha eles:
Como fã de batons nudes já to amando (e desejando) o Coquette. Vou confessar pra vocês que tenho um pouquinho de preguiça de batons com cores exóticas, mas por um outro lado eles são muito interessantes na hora de se criar uma misturinha única!
Por exemplo: um pouquinho de amarelo, como esse New York City, deixa qualquer batom com um tom frio (rosa azulado/violeta) mais vivo, mais verão, e assim por diante. Acho que o verdinho Mint to Be ficaria legal se misturado com um batom cor de boca avermelhado. Enfim, dá pra criar n combinações e se divertir fazendo a alquimista =)
No mais, quem curtiu vai ter que esperar só um pouquinho, a coleção Pop Romance começa a ser vendida dia 07 de março (e sim, eu vou querer! hehe).
vocês curtiram?


6 comentários:

  1. Adorei seu blog,que lindo seu layout,já tow seguindo *O* Eu sinceramente prefiro os batons com cores não tãao exóticas,acho mais bonito as cores baásicas msm,como esses tons de rosa que estão super em alta!
    http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. *-* Obrigada linda ♥'
    Visitei seul blog, e já deixei um comentário! hehe(:
    Beeeijos ♥

    ResponderExcluir
  3. OMG' Eu preciso desse nude *O* perfeitoo demais!!!
    Ahh, vc jáa tá lá na minha pagina de parcerias *o* beijonas <3
    http://dilemasdeadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que cores lindaaaaas *--*
    Estou seguindo aqui .. espero te ver mais vezes nos meus blogs viu ! u_u sempre vou retribuir a visita e coment ..
    Beejoô, boa terça ..

    meumundoloove.blogspot.com
    avidadelaari.blogspot.com
    secretbooook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Recados respondidos nos respectivos blogs.
    beeeeijos ♥
    www.twitter.com/Barbarahs2 ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff