12 fevereiro 2011

Um corte, 3 looks

Um comentário:
 
Um cabelo versátil para várias ocasiões
1. Diferente looks
Quem não quer um cabelo versátil, que possibilite penteados lindos? Então, aposte no repicado da foto, que tem base reta e um degradê abaixo do queixo. A partir deste corte, o hairstylist Marco Antonio de Biaggi sugere três looks fáceis de copiar – não vão faltar elogios!

2. Poderosa no trabalho
Para passar horas e horas no escritório, aposte num rabo de cavalo prático e sofisticado: nos fios úmidos, distribua uma bola de mousse de volume e faça uma escova rápida. Depois, espalhe um pouco de spray fixador nas mechas e, com um pente fino, desfie as da frente, para ganhar um topete fofinho. Em seguida, prenda os fios num rabo de cavalo e esconda o elástico enrolando uma mecha sobre ele.

Capriche no make: aplique uma base cremosa para uniformizar a pele e depois use um pó facial para deixá-la sequinha. Passe uma sombra em pó bege e esfume com pincel. Na boca,
vá de batom claro.

3. Sexy na balada
Para atrair todos os olhares, invista num look matador: espalhe um spray térmico e faça um babyliss médio em todas as mechas, que não precisam ser do mesmo tamanho – isso cria um visual mais “bagunçado” e sedutor. Se tiver pouco tempo, faça o babyliss só nas mechas de cima. Depois, solte os fios, passe uma pomada e amasse o cabelo com as mãos usando o secador.

Capriche no make: o olhar ganha destaque com a sombra grafite levemente esfumada – espalhe base nas pálpebras para que o look resista intacto noite adentro. Como o foco está nesse ponto, os lábios ficam apagados.
4. Chiquérrima na festa
Se o evento é especial, use e abuse do glamour: passe um protetor térmico e faça um babyliss médio no cabelo todo. O resultado não precisa ficar perfeito, não! Em seguida, separe a mecha da frente e aplique uma pomada no comprimento. O próximo passo é prender o cabelo de forma displicente com grampinhos. “Você ganha um coque desarrumado e moderno”, garante o expert Marco Antonio di Biaggi.

Capriche no make: lábios vermelhos sem brilho acrescentam sofisticação ao look. Nos olhos, cílios postiços e um traço fininho de delineador fazem toda a diferença.


Um comentário:

  1. Amei o rabo de cavalo!A imagem está perfect!
    Obrigada por sua visita em meu blog!Volte sempre!
    www.gabymenddes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff