09 março 2011

Entrevista: Jaque Luiza!

10 comentários:
 
Ficha
Nome: Jaqueliene Luiza Alves Guimarães, prefiro Jaque.
Cidade: Aparecida de Goiânia-GO
Idade: 15 anos
Hobbie: Navegar na internet
Blog: Fanáticas por Consumismo (Fanatics Consumerism)



Primeiramente: fofa, ousada ou basic?
Não consigo ser fofa e nem básica. Sou ousada.

 O que é "estilo" pra você?
 É uma mistura de opiniões formadas, junto com inspirações e coisas que nós admiramos e gostamos, que são transmitidos nas roupas em que usamos.

Quais/Quem é uma inspiração pra você?
Não sou muito fã desse cantores que a Disney lança, mas a Demi Lovato me inspira. Ela consegue ser talentosa, linda, e ter garra, ela corre atrás dos próprios sonhos e sempre consegue dar a volta por cima.

Uma musica:
Grenade-Bruno Mars

O que não pode faltar no seu make?
Blush

O que te inspirou a criar o blog?
Eu queria participar de um sorteio, só dava para participar através de comentários, e não dava para comentar, a partir daí tive que criar um blog. Não ganhei o sorteio, mas ganhei um blog, que particularmente eu gosto muito.
Beeeijos e espero que tenham gostado (: 

10 comentários:

  1. Estou seguindo *-* segue?

    http://just-like-she.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aceito afiliados sim :D
    Quando me colocar no seu blog avisa que colocarei seu link no meu blog.
    Beijos e estou seguindo.
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. tenha uma boa quinta querida ;}
    respondendo sua pergunta. sim, sou eu na foto :D

    Bejos ;*

    meumundoloove.blogspot.com
    avidadelaari.blogspot.com
    secretbooook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito lindo o blog, mesmo!!
    Obrigada por visitar o Divas Girls ><
    tô seguindo :*

    ResponderExcluir
  5. Amei a entrevista, e me inscreví para ser entrevistada, tomara que me escolha!

    Beijoos ;*

    http://rebyfashionworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Claro que eu não esqueço de você coração e que Deus te abençoe passo aqui sempre que dá . Parabéns está fazendo um trabalho lindo!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a entrevista, ela é uma fofa!
    obrigada pela visita, estamos te seguindo tbm!

    Beijos
    achochique.blogspot.com
    Bia

    ResponderExcluir
  8. Que legal a entrevista, adorei as respostas da Jaque!
    XD

    Um beijo, Line

    http://miss-scd.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff