15 maio 2011

As mentiras que nós contamos...

9 comentários:
 
Os homens mentem e as mulheres também. Ou será que só alteramos levemente a verdade?
Calma, pai. Com a meia-calça preta esta saia nem fica tão curta assim.

A verdade: A saia é curta e com meia-calça ela até sobe um pouco mais.

Se eu fiz algo diferente? Não, só lavei o cabelo e deixei secar.
A verdade: Eu fiz escova, queratinização dos fios, tratamento a laser pós-hidratação capilar e gastei toda minha mesada com maquiagens novas. 

Não, meu amor. Não vejo nenhum problema de você sair só com seus amigos na sexta! 
A verdade: Eu odeio quando você sai só com seus amigos, mas tenho de fingir que aceito para não pagar de "a maluca"

!Ah, lindo! Você é o menino mais bonito do mundo!
A verdade: Depois do Zac Efron, do Taylor Lautner, do Rob Pattinson, do Kurt Cobain, do João da padaria...

Eu amo minha vida de solteira!
A verdade: Quero um namorado, quero um namorado, quero um namorado...

Calma, amiga. Eu já desencanei daquele idiota.
A verdade: Sonho com ele em um cavalo branco com um buquê de rosas vindo ao meu encontro. Todos os dias. 
E aí garotas (o) ? Vocês usam frases que modificam levemente a verdade [?!] Deixe a sua aqui pra gente (:

9 comentários:

  1. quando será que o blooger vai endireitar?

    ResponderExcluir
  2. (kkkkkkk) ADOREI essas mentiras Bárbara! Eu também acho a Paola Oliveira muito talentosa! o.O
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoooorei essas mentiras ^^
    A da meia calça eu sempre uso !
    SHUASSHAUAUHSHAU'
    Beeijos.

    http://busygirls-blog.blogspot.com
    #Retribuindo#

    ResponderExcluir
  4. Hooy.. eu preciso demais da sua ajuda! Eu quero ter um apelido legal! Sabe para vocês meus leitores me chamarem! as minha cabeça não está funcionando bem nos últimos dias!Conto com você...

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. "Calma, amiga. Eu já desencanei daquele idiota.
    A verdade: Sonho com ele em um cavalo branco com um buquê de rosas vindo ao meu encontro. Todos os dias." UAHUSAHSUAHU' é, as vezes é quaaase isso :}

    haha, aqui sempre tão lindo *-*'

    ResponderExcluir
  6. onwt que legal este blog (:
    bjs
    www.paradateen1.blogspot.com *:

    ResponderExcluir
  7. Adorei kkkkkk UAUHAU retribuindo comentário
    www.rosa-chiclete.com

    ResponderExcluir
  8. A-M-E-I!
    Demais!Obrigada por dar uma passadinha lá no meu blog!
    A proposito , parabêns pelos 300 seguidores!

    Beijos e já estou seguindo
    Paulinha
    http://fofocaslines2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito bom, só modificamos a verdade! rsrs

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff