01 maio 2011

Dicas sobre cílios e produtos de limpeza: como cuidar?

15 comentários:
 
Oi gente? Hoje passo por aqui para dar umas dicas sobre o tratamento com seus cílios. Passar rímel, concertar borrões e limpar a pele. Dá um "tchuco" no continue lendo e see.



A máscara de cílios fica grossa ou ressecada:
Não deixe o produto aberto por mais tempo que o ideal durante as aplicações. Outro motivo comum são as fricções sucessivas do aplicador na embalagem, que acaba deixando o ar entrar na embalagem e com isso a consistência do produto é alterada. O produto também pode estar ficando velho fazendo com que a fórmula perca a fluidez inicial.
A máscara de cílios borra logo após aplicação:
O excesso de produto no aplicador ou várias aplicações sucessivas podem ocasionar esse tipo de resultado. Porém, não desanime, pois os melhores resultados são sempre os que sujam mais! Para isso, tenha sempre lencinhos, cotonetes e demaquilantes.
A máscara de cílios borra ao decorrer do dia:
A transpiração excessiva ou o calor podem fazer com que sua máscara escorra, surgindo o famoso “efeito panda”. Se a sua rotina a mantém exposta a temperaturas mais elevadas o ideal é que opte por máscaras de cílios à prova d’água, evitando surpresas ao longo do dia.
A melhor forma de retirar a máscara de cílios:
Caso a sua versão de máscara favorita seja a “à prova d’água” recomenda-se demaquilantes bifásicos, à base de óleo, que removem até os mais resistentes produtos. Se você for daquelas que prefere a facilidade da “lavável”, um demaquilante mais simples vai remover por completo a maquiagem.
Fique atenta somente a uma coisa: é importante encontrar um demaquilante que não irrite a região dos olhos.
A melhor forma de conservar meus produtos de maquiagem:
Mantenha-os sempre em local seco e arejado, protegidos do calor excessivo e da incidência direta de luz.

Eu AMO Rímel! Não pode faltar no meu make (:. Eaí? O  que não pode faltar no make de vocês?

15 comentários:

  1. Adorei o post.
    As dicas estão ótimas. Eu uso um rímel que deixa meus cílios super valorizados e ela não borra, mesmo não sendo a prova da água. Até no banho, ela só sai se você for tirar mesmo, porque ela não escorre e não deixa a sua pele toda melecada, ela é perfeita. Eu uso o UpLifting da Avon. Eu sei que não é uma das melhores, mas para mim ela é perfeita, além de deixar parecendo que eu tenho cílios postiços. Fica perfeito hehe
    Também tem post novo no PG hehe
    Beijos,
    http://paradiisegirls.com
    @paradiisegirls

    ResponderExcluir
  2. Hmm *-----* Estava atrás de um rímel para mim Dry... Boa idéia! (:
    Que ótimo que curtiu as dicas!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!! No meu make tbm NÃO PODE FALTAR RIMEL!!! *-*

    Beijos,

    http://blahblahblahpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boas dicas *-*
    Tambem amo rimel *--*

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ray NÃO PODE FALTAR RIMEL!!! *-* haushaush' (: Nãao mesmo née amr.
    Erica Que bom que curtiu as dicas Erica! Rímel é tudo né?! (:

    ResponderExcluir
  6. own,obrigada. Tambem já te linkei Floor.
    Beijoos
    www.perfectagirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o post! Super legal!
    Além do Diary My Thoughts ( diarymythoughts.blogspot.com) eu tenho outro blog com assuntos de posts de moda, dicas, tutoriais e mais! O nome do blog é Charm of Pink, comenta?
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei as dicas, tb amo rímel, não vivo sem *__*
    Kisssus
    cherry-liah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Arianny qe mara qe curtiu amr! Já visitei, segui e comentei no COP! (: ♥
    Cherry Liah

    ResponderExcluir
  10. http://wwwgirl-teen.blogspot.com/2011/05/tendencia-da-vez-chapeus.html < Retribui o comentário? Estou seguindo! Segue tbm o meu? Amei seu blog! Vou sempre visitar aqui *-* ! Bjoo :*

    ResponderExcluir
  11. nossa otimas dikas*-* amei viu
    você faz layouts?

    me responde lah no blog tem post novo http://dicionariodagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Meu deus! Que perfeito o novo layout! Adoreii muito! hehe ;) Beijos,

    http://blahblahblahpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. amei as dicas, de verdade, tenho cílios IMENSOS e as vezes dá um trabalhão cuidar deles da forma correta! quando embola é um terror kk

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oie! Amei seu blog...ele é tipo "perfeitão"!
    Estou seguindo aqui, pode retribuir por favor?
    Obrigada Bárbara!
    Beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff