19 maio 2011

Entrevista: Camila Carla Mabeloop.

7 comentários:
 
Olá boys and Girls? Mais uma entrevista na área, e a blogueira da vez é Camila Carla Mabeloop, a girl tem 15 anos e mora na cidade de Ferraz de Vasconcelos. 
Ela ama comer (*-*) e odeia caminhar (Que feio em Camila?! (:). Libriana e fã de Lourdes Maria a mini-madonnaEntão clique em "Continue lendo" e veja as respostas da girl para o Diamont Lilac News!
- Como você define seu estilo?
Dificil fazer uma definição, mas me considero uma garota comum, adoro jeans e camiseta, jaquetas. Mas tem uma coisa que eu adoro é ir as seções masculinas das lojas sempre tem coisas que me agradam. Mesmo porque na maioria das vezes aquelas roupas minusculas femininas não me servem, rs! 

- Quais/Quem é uma inspiração pra você?
Em estilo? Adoro a Lourdes Maria! Filha da Madonna!

- Uma musica: 
Atualmente, Mean da Taylor Swift!

- O que não pode faltar no seu make? 
Lápis de olho, bem preto!
Conecte-se com Camila Carla Mabeloop:

7 comentários:

  1. rs. é feio mesmo eu não gostar de caminhar :/ oeowieowie mas um dia eu melhoro!
    Obrigada pela entrevista!

    ResponderExcluir
  2. A sua musica do momento (ou da vida) podia ser The lazy song né Camila, deixa de priguiça menina USHASHA

    Adorei a entrevista :D

    ResponderExcluir
  3. Que legal a entrevista, adorei a Camila parece bem legal ;)
    Beijos @muitomaispink VIVI,

    http://muitomaispink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, estou visitando seu lindo blog. Gostaria de dar uma passadinha no meu? :)

    http://splashcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, no meu make tbm não pode faltar olho bem preto...eu adoro!
    legal a entrevista :D

    beijos,bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AAH, adorei a entrevista... Ficou até como um gostinho de quero mais. A Camila é uma fofa. *-*
    Confesso que também gosto de dar um andadinha na seção de roupas masculinas. Lá tem chapéu fedora e cachecol, adoro.

    http://fanaticasporconsumismo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff