25 junho 2011

Conheça: Lime Crime

14 comentários:
 

Oi gente? Hoje iremos conhecer uma loja online estrangeira, que faz super sucesso lá na gringa. A Lime Crime é uma marca de cosméticos lançada em 2008 pela Russa Xenia. Ela é modeloblogueira e maquiadora. A moça decidiu fabricar esses cosméticos porque se queixava de nunca encontrar maquiagens com obrilho suficiente. Sendo assim, surgiu a Lime Crime com cosméticos super pigmentados e cores incrivelmente bonitas. O mais legal é que, tudo, é pessoalmente supervisionado por Xenia. Outra coisa: a modelo que aparece no site, utilizando as makes, é a própria Xenia.
Esta é a Xenia meu povo. Abusada né [?!]

Em seu blog (http://www.doedeereblogazine.com/) ela relatou seu "Conto de fadas", que conta um pouco de sua vida e a conquista que foi para ela criar a Lime Crime. Leia um trechinho: 
"Meu nome é  Doe Deere . Eu nasci na Rússia e vim para os EUA com 17 anos atrás os meus sonhos. É difícil definir o que eu faço em apenas uma palavra ... Comecei como um designer de moda indie no eBay, fiz alguns trabalhos como modelo ao lado, aprendi maquiagem por mim, e postei o tutorial de maquiagem primeira vez na internet."
Fala um pouco mais da Lime Crime:
"Em 2008, lancei  Makeup Crime Lime porque o tipo de maquiagem que eu ver queria  não existia. Adoro me divertir com algumas cores um toque de magia, e a melhor maneira era criá-lo eu mesma!"

No site, você encontra os perfects produtos da L.C
   
              

Conecte-se com Doe Deere:
|  Twitter |  Facebook |  Flickr |  Polyvore |  YouTube |

14 comentários:

  1. Ah, eu pirei com esses batons, cada cor mais
    linda do que a outra.Obg pela dica!

    Bjos *-*

    ResponderExcluir
  2. noooossa, são bem lindos mesmo, mas não sei se usaria, acho ele muito forte. Adorei aqui,tô seguindo! Beijos, http://powerfulgirls-blog.blogspot.com/ !

    ResponderExcluir
  3. Uau amei todos, são cores lindas.
    http://girlteen-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ameei demais! Liinda as cores!
    Eu compraria&usaria rs

    beijoos
    http://teen-fyn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor ja sigo segue de volta?

    http://meninasteens2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi! Eu já conhecia a Lime mas não sabia sobre a Xenia. Ela é uma esperta em, eu amo tudo da Lime Crime. Acabei de conhecer seu blog e já estou seguindo, achei muito legal. Até Mais!


    http://comqualestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eles são lindos *--* tenho muita vontade de ter um!

    www.alanabarreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. AAA, ja tinha visto esses batons por ai. Sou louca por um azul :( O preço é bem salgado *0*
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
  9. Amo as makes dessa marca, mas nunca comprei nenhum (sonho de consumo)rs
    Amei o post, a Xenia é linda, nuca imaginei que a dona da LC fosse uma modelo
    Kissus
    cherry-liah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Fiquei doida quando vi esses batons.
    perfeitos demais


    to encantadaaa!! eu quero!!



    Beijos~~
    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Lindos, com ecessão do azul, não combina comigo ;)
    Vai lá nas Cherries, a Julia vai postar sobre cílios postiços e ensiinar a fazer um make iluminado e beterraba! Vai la!
    BJ!
    www.cherriesinthepocket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ahh nem me fala, sou apaixonada pelos batons lime crime!!
    To seguindo ta, beijaooo

    www.coisademaria.com

    ResponderExcluir
  13. 0izinho! Adoro esses batons! Segue meu blogue que eu sigo de volta!
    www.fofokisteen.blogspot.com
    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff