12 junho 2011

Entrevista: Brenda Curty.

15 comentários:
 
ooi Lilac's  mais uma entrevista no Diamont Lilac News, a garota da vez é a Brenda Curty. Sargitariana, ela adora Dormir, comer, sair, seu blog Sweet Insanity e odeia pessoas falsas, plágio e jiló () . Carioca, ela é de Angra dos Reis. Vamos lá! 


1 Como você define seu estilo?
 Bem casual, visto o que me faz sentir bem, adoro short, blusas de diversos tipos, salto alto só pra ocasiões que são mais que nescessárias, opito sempre por chinelos ou tênis. 

2 Quais/Quem é uma inspiração pra você?
Trechy Teen sempre foi a minha inspiração desde quando fiz o blog (bem no começo eu só postava textos), Material Extra também, agora algo pra me inspirar fisicamente e moralmente sempre vai ser a minha mãe, a minha heroina acima de tudo s2, não sou de ter idolos e nem nada disso, se deixar eu me inspiro de uma pedra qualquer no chão parada rs

3 Uma musica:
Alérgico - Anahí

4 O que não pode faltar no seu make? Rímel, lápis preto, blush e gloss. Make perfeito pro meu dia-a-dia s2
5 Possui blog? O que te inspirou a criar? Possuo, bom bem no começo foi a falta do que fazer mesmo e era uma coisa nova pra todo mundo, tenho blog a uns 3 anos no minimo, eu escrevia bastante, adorava expor meus sentimentos e coisa e tal, e depois me inspirei na Trechy Teen.  
RS: 

15 comentários:

  1. Aii, ameei meesmo! Essa última footo dela ficou perfeeita' *0*
    Ah, e seu blog tá liindo, viiu? Parabéens!

    ENDEREÇO DO BLOG MUDOOU!

    ng-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo todas as entrevistas que você faz Baaah *-*
    Espero um dia ter o prazer de ser também, rs.
    Beeijos e o blogeer ta mt fofo!

    ResponderExcluir
  3. De verdade, não vi as outras entrevistas, mas estou começando a viciar nas suas entrevistas de 1ª vista *----*
    Algum dia minhas fothenhas vão estar aí q.q

    Beijoos
    teen-fyn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Awn, adorei a entrevista, ela é uma fofa ! rs

    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista!
    Comentário retribuído!
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hooy, adorei a entrevista!
    A Brenda é bem legal.
    Retribuindo o comentário *--*
    xox*

    www.funandkisses.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que fofa ela, adorei.
    Aceita ser entrevistada pelo meu blog Girl teen? responde por esse e-mail: amariana325@gmail.com
    Visita e comenta?
    http://girlteen-s2.blogspot.com/
    http://simplismentetudoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Indiquei pra você : Tag - Coisas que amo http://bit.ly/ipbsAy

    ResponderExcluir
  9. super legal a entrevista!!!! ;)
    bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adoro este blog,é muito legal mesmo e amei a entrevista com a Brenda! bjs

    www.dearblueorange.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito legal a entrevista,eu particularmente amo o Sweet Insanity!Obrigada mesmo por comentar lá no CT,fico muito feliz de saber que gosta do blog.E o seu é lindo demais,já estou seguindo.Parabéns e sucesso!
    Volte sempre:
    http://cupcaketeenteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a entrevista. Eu acho muito legal este tipo de post entrevistando outra blogueira, pois a gente vai conhecendo um pouquinho mais o mundo blogueiro e quem participa dele. Além de conhecer novos blogs também. Gostei muito.


    Adorei o seu Blog também e já estou seguindo.

    Beijo, Nathalia.

    http://naahthaliaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Tem tag pra vc no meu blog:http://innocenceteen.blogspot.com/2011/06/tag-coisas-que-eu-amo.html

    ResponderExcluir
  14. Ola, belo blog você tem. Parabéns, a sua maneira de escrever é muito interessante. Eu amo ler e escrever e no momento estou escrevendo um blog-book (escrevendo e publicando simultaneamente). Te convido a dar uma passadinha por lá, está bem no início, o quarto capítulo sai amanha 15/06/11. O nome do blog-book é “Illegitimate” e você pode seguir esse meu fantasioso romance pelo POET (Pages Of Erased Text) http://pagesoferasedtext.blogspot.com/
    Novamente, parabéns pelo blog. É ótimo.

    ResponderExcluir
  15. Sem querer ser chata mais já sendo... Se o nome dela é Brenda, por que ela tem um colar com o nome Nathalia?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff