14 junho 2011

Tag ;3

14 comentários:
 
Como vão lords and ladies? (sou tonta) Ganhei uma Tag, que nada mais é coisas que amo e tals. Não gosto muito de correntes, mais curti a idéia dessa. 1) Ganhei dos blogs Cravo&Canela e o Innocence Teen *-* 


As regras são:
1-Divulgar quem passou a tag.
2-Postar 10 fotografias das coisas que vocês mais amam.
3-
Passar a tag a 10 blogs, e notificá-los.





Rock
Linkin Park
Cookies
Batom Vermelho
Glam
Nirvana
Primos (: 
(a sua esquerda eu e à direita Cibele) 
Chiclete
Ler
Cantar

14 comentários:

  1. eee,amei a tag o/
    vou fazer amanhã,hoje tenho que fazer as tarefas --' (infelizmente,rs) - bjs

    ResponderExcluir
  2. Não tinha visto q vc já tinha sido indicada e acabei te indicando tb .-. kkk
    Mas td bem rs Kissus
    cherry-liah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obg por me indicar *-*

    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor adorei seu blog show .seguindo desde já retribui!

    http://instyllee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aaa, amoore'
    obriigadãao meeesmo, mas já me passaram a tag'... =/ quem sabe na próxima.
    ah, só queria falar uma coisa: seu blog tá mto fashion, viu? arrasou no cabeçalho. ;)

    Beeijãao',
    ng-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii!Passei pelo teu blog,e adorei!Já estou seguindo,se gostar do meu,pode seguir de volta?
    Bjiinhos.

    www.ehmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fica a vontade gata entre quando quiser, comente quando quiser. Fico feliz por tela em meu blog qualquer novidade estou a disposição!

    bju

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é muito lindo gostei muito dele, vc escreve muito bem. Visita o meu é blogbondmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Estarei sim passeando por aqii sempre! bju

    ResponderExcluir
  10. Que blog mais fofo, vou amar voltar aqui sempre. Estou seguindo!!!

    nossa eu to achando essa corrente demais, tão surgindo cada fotos lindas!!! eu também gosto de cantar, de Nirvana, Cookies(AMOOO), batom vermelho, ler!!!! ótimos melhores gostos *_*

    beijo!
    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, muito obrigada!
    Amei!
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua tag! comenta na minha?
    http://innocenceteen.blogspot.com/2011/06/tag-coisas-que-eu-amo.html

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Passando para conhecer seu blog!


    www.desireofshadows.blogspot.com
    @desireofshadows

    ResponderExcluir
  14. adorei a tg!!!
    brigadinho por lembrar de mim!!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff