09 outubro 2011

Realmente não sei o que quero

16 comentários:
 
Tumblr_lsit5z7sei1r1pbino1_500_large
Eu estou crescendo, preciso tomar decisões, preciso me esforçar para conseguir o que eu quero, mas o que é que eu quero?
Minha vida não passa de uma confusão, estou mudando de fase (parece até que eu virei a lua), de repente eu sou uma jovem extrovertida, risonha, cheia de coisas para viver. Depois sou uma jovem, mas mudando para ser adulta, sinceramente não sei o que vai ser de mim daqui para frente, quero entrar numa faculdade de engenharia, mas não consigo me concentrar nos estudos, meus pais vivem cobrando para que eu estude e leve a vida a sério. 
Para falar a verdade eu tento, mas parece que para mim só existe o presente, o futuro é distante, vivo como uma criança que quer só saber de brincar, assistir TV... Acho que eu tempo passou e eu não soube acompanhá-lo.

16 comentários:

  1. Já coloquei seu banner lá no blog.

    Beijos,
    Sabrina
    http://linkmyfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seguindo aqui! Obrigada por seguir e visitar meu bloguinho amore :D Espero te ver por lá mais vezes!! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que texto perfeito, adorei *-*
    O blog tá lindo, parabéns!!
    Beijos :D

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. muito interessante o texto, você escreve muito bem :D
    BJO ^^

    ResponderExcluir
  5. Awn,que lindo!Já te falaram que você escreve super bem?-é,eu sei que já...
    Parabéns,são poucas pessoas hoje em dia que escrevem certinho assim como você!
    Beijijnhos ;*
    cupcaketeenteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu também não faço a mínima ideia do que quero, e ainda nem sei pra que faculdade quero prestar vestibular!
    Tá dificil aqui...
    Adorei o post, tudo a ver comigo.

    Um beijo, L.
    miss-scd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o texto, tem tudo a ver comigo!

    garotadeallstar.tk

    ResponderExcluir
  8. Que bom que você gostaram do meu primeiro post aqui.

    ResponderExcluir
  9. Menina amei seu blog, adorei de verdade, a sua sinceridade me encantou! Olha virei sempre aqui te visitar, pode ter certeza, porque amei seu cantinho! Já estou te seguindo e gostaria muito de que você seguisse meu blog tbm e deixasse seu comentário lá. Um grande beijo, fique com Deus!
    http://diariodajovemdedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oii tudo bom adorei o seu blog se poder segue o meu eu já estou seguindo o seu e escparcowelenny.blogspot.com beijuhs

    ResponderExcluir
  11. Oi obrigada por me visitar, adorei de verdade! Se quiser me visite no meu outro blog, é novo mais espero que goste! Beijão no seu coração!
    http://meninasih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa,que texto maravilhoso!! Me identifiquei com certa parte dele!!
    Ameii, muito lindo!
    //////////////////////////////////////////////
    Seu blog é lindo, adoreii aqui!
    Amr, ta rolando um concurso com premios lindos, participa??
    http://fofoquinhainocente.blogspot.com/2011/10/concurso-thendy-blog-fofoquinha.html

    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  13. Ai que texto lindo!

    Besos ,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada pela visita e o comentário no meu blog, adorei o design e o seu também1
    Beijos
    http://moderngirlsblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Estou seguindo o seu blog, muito fofo e lindo. Pode me seguir no meu também? :*

    onthefame.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff