14 janeiro 2012

#Fotografia: Natureza.

12 comentários:
 
Olá o/ Então gente, a partir deste post eu abro a tag "#Fotografia"! Onde serão postadas fotos de minha autoria aqui no blog com diversos temas. Então continue lendo e veja as fotos (:



Essas fotos foram tiradas em duas chácaras. Eu amei essa cadelinha, ela é muito, muito feliz rs, e ficou o dia todo pulando em mim.
Até parece que posou para foto não?
Essa fonte, fica dentro de uma capelinha que nossos conhecidos tem. Para mim esses objetos que contem figuras de anjos chamam muita atenção, por lembrarem a arte barroca, que eu amo!
Essa foi minha primeira experiencia com uma câmera boa. E nessas fotografias que tirei, percebi que a beleza está nas pequenas coisas que muitas vezes passam por despercebidas por nós. 
Beijos!

12 comentários:

  1. Adoro fotos de natureza, volta e meia aparece algumas lá no blog! Gostei :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro fotos de flores!
    Novo post no DG ^^
    Beijos
    deluxegirlsblog.blogspot.com
    @DeluxeGirls

    ResponderExcluir
  3. Oooi, não sei se você se lembra de mim, eu sou a ana, dona do ser menina e do style teens... Pois é, eu deletei eles, e criei um novo blog, eu sigo aqui, pode dar uma passadinha lá, e seguir?
    Beijos
    http://cinderelaaocontrario-18.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oieeee adorei seu blog
    ja estou seguindo, ficaria mt feliz se seguisse o meu tbm que é novinho
    http://afterinfinite.blogspot.com/
    beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Muito bonitas as fotos! Eu adoro fotografar também, pena que não acho muitas coisas legais, tenho pouca criatividade para isso ^^

    Um beijo, L.
    miss-scd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa...parabens,vc é uma boa fotógrafa...essa primeira imagem a flor...e a do pato eu achei perfeita.
    maniasgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estao abertas as inscriçoes para o concurso: A unha mais diferente
    http://www.dicasluh.blogspot.com/2012/01/concurso-unha-mais-diferente.html

    Bjs , corra e participe

    ResponderExcluir
  8. Que linda as fotos, ficaram super boas.
    Beijos

    www.manallu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a primeira foto da flor, e as dos anjos!!
    Fazia um tempinho que não vinha aqui! O blog tá lindo!

    Beijos!
    itglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O MT esta comemorando 6 meses e quem ganha o presente é você!
    Participe do concurso e ganhe uma super divulgação!

    http://blogmoreover.blogspot.com/2012/01/6-meses-de-blog-e-quem-ganha-e-voce.html

    bjsss...♥

    ResponderExcluir
  11. Olá flor!
    Vi que você está participando do sorteio do blog, e como você RT a frase tem direito a mais uma participação. O blog está lindo!

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff