16 janeiro 2012

Tattoos... E quem não gosta?

16 comentários:
 
Se você está afim de fazer uma tatuagem, antes de tudo precisa dar uma olhada nos cuidados que você deve tomar!
Tumblr_lxfxvvq6t51r1ig1oo1_500_large

Escolha bem o que vai tatuar.
Mesmo existindo métodos que tiram a tattoo, todos são demorados, caros e alguns ainda deixam cicatrizes.

Escolha um lugar conceituado e que utilize materiais esterilizados.
Cheque se as tintas que serão usadas são de boa qualidade

Caso tenha a pele mais morena utilize, de 20 a 30 dias antes, cremes despigmentantes à base, substancia que clareia a pele, para evitar manchas.
Boy-shy-tattoo-favim.com-265601_large
Depois de feita, lave bem a tattoo diariamente e aplique pomada antibiótica para evitar inflamação. 

Evite tomar sol no local durante um mês.

Se a tatuagem começar a doer, arder ou soltar algum liquido da pele, procure um dermatologista. Pode ser sinal de inflamação. 
Tumblr_lxr02e0mqw1r1697to1_500_large
Eu tenho muita vontade de fazer, mas enquanto não chega os 18 anos fico apenas nos planos (: Ah, e na hora de fazer a tattoo, pense muito mas muito no desenho, frase e afins por que uma coisa pra vida toda, e achei esse "mapa" onde indica os lugares que dói mais e os que dói menos:
  


Inspire-se: 

Tumblr_lxwapxh2ud1qmwbovo1_500_large
400495_10151116034605538_822610537_22065942_1245243030_n_large_large
395780_190974747667570_100002651379859_314335_395585807_n_large
268808671478190949_kkwjousy_c_large
6283331001_8822b79fd4_z_large
Beijos!

16 comentários:

  1. Amo tatuagens! Quando crescer quero fazer várias! hahahah (:

    www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com
    bju
    retribui?

    ResponderExcluir
  2. Acho que nao teria coragem de fazer uma tatoo,
    afinal esse 'risquinho' é pra sempre.
    Mas slá se um dia me der a loka eu fasso! rs

    Bjs
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, se eu fosse fazer uma tatuagem, eu ia fazer o simbolo do infinito ou ia escrever Ohana e Hakuna Matata, duas lições que aprendi na Disney:
    (Ohana quer dizer família e família quer dizer nunca mais abandonar ou esquecer - Lilo & Stitch)
    (Hakuna Matata significa Sem Problemas - Rei Leão)

    É isso :)
    Beijos, somente-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Se eu fizesse uma, acho que seria uma coisinha discreta, uma rosa ou uma estrelinha :3
    Participa do sorteio de 1 ano de blog?
    Girls On-Line

    ResponderExcluir
  5. Ah eu tenho o sonho de fazer uma tatoo com o símbolo das relíquias da morte no ombro, já que sou HPmaníaca, HAHA. Eu falei um pouco mais sobre piercing no blog, passa lá? Bjs.

    www.garotadeallstar.com

    ResponderExcluir
  6. Ameei as tatuagens supeer estilosas seguindo retribuui ?
    http://portaldisturbiablogger.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. nao tenho coragem de me tatuarnem para um idolo nada mesmo , curto tatu mais em outras pessoas nao em mim rsrs !

    comenta?

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quem não gosta ? minha mãe, meu pai ... hahaha
    Mas eu adoro ;3 , sou louca pra fazer uma quando alcançar minha independencia e tals..
    Desculpa pela demora para responder aqui, seu novo layout ficou um arraso, e aceito troca de entrevista sim, mas para resolvermos melhor, me passa seu msn,okay ? *-*
    Obrigado por ter me visitado,e espero sua opnião novamente, beijos *-*
    http://theperfectkisses.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ahhh acho muito lindo eu adoro
    quando eu crescer eu quero fazer uma pequena
    nada muito exagerado rsrsrsrs
    beijos

    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero fazer, mas vou ter que esperar os 18 anos, porque meus pais não são muito fãs hahaha
    Eu quero fazer pequenos desenhos nos dedos da mão, eu fiz um dia com caneta e me apaixonei, tipo quero fazer em um dedo um coração, no outro, o simbolo do infinito, no outro, uma estrela e nos outros eu ainda estou pensando. Não quero fazer em lugares muito expostos mas também quero fazer no pé hahaha
    bjjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi querida! obrigada por comentar no meu blog! fico muito feliz! :) e as tatoos, nossa muito liindas! *o* eu até tirei uma idéia para mim já hehe! Beijos! volte sempre :)

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Seu blog tá lindo, amei o conteudo, o layout...
    Perfeeeeito.
    Seguindo.
    Beijos da Debbie.

    http://strikeapose-d.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Acho muito bonito tattos, e as vezes sinto vontade de fazer uma, mas sei lá, tenho medo da agulha ^^


    Ecleticus / @Twitter

    ResponderExcluir
  14. Post mega completo heim, adorei <3
    Qro muito fazer uma, acho q ano q vem realizo esse sonho, vou fazer 16 anos e qro escrever Galaxy Defender kkk'
    Bjs
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Se tiver de ressaca doi mais kkkkkkkkkkkkkk
    Eu acho lindo, mas não faria suhauhsua

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff