07 fevereiro 2012

WE ♥ "BATOM"

8 comentários:
 
Que o batom é o básico todo mundo sabe. O que muita gente não sabe é que tem hora certa para usar cada cor. Vale desde o nude até o azul, mas sempre tendo noção. Dá um check nas dicas, e aprenda qual é o tom ideal para cada ocasião. 
Tumblr_lx4zdkry681qgroito1_500_large
Escola
Um gloss com uma leve cor rosada ou cereja é uma boa opção. Abuse também de batons cor-de-rosa claro e tons nude. Eu costumo usar gloss na maioria das vezes na escola. Mais as vezes dou uma inovada usando um batom rosa  forte,  mais nada estravagante para chamar atenção. E vocês?Tumblr_lyw6upwhjz1r9xp3wo1_500_large
Shopping
Os tons rosa são sempre uma boa opção para a hora das compras, principalmente os opacos, de textura matte. Para as que curtem uma cor mais forte, o vermelho fica bem elegante.
D6743de355e673fa9e9b82a8ef0b37d8_large
Praia
Os tons alaranjados e coral super-combinam com o ambiente de praia e luaus, além de dar um frescor aos lábios. Outra ótima pedida é o cobre, que fica lindo à luz do sol. 
07_large
Balada
Brinque com as cores da estação e siga seu estilo. Ouse com tons de ros, vermelho, vinho, roxo e até mesmo azul.
Tumblr_lvwhrw6quq1qlreejo1_500_large
Jantar com a família 
Em ocasiões mais sérias, prefira os tons de boca, sem "cintilância" e com textura matte. Vale também os marrom-claros.
430622_385034278177859_142390032442286_1750441_1398277794_n_large
E aqui soy yo, usando o batom Intense da Boticário. #adoroooo!

8 comentários:

  1. Ahh eu praticamente não vivo sem batom! É indispensável no dia-a-dia, principalmente os de tons vermelhos, como coral ou cereja!
    O blog tá lindo! Passa lá, bjs :)

    ResponderExcluir
  2. eeu uso maais gloss, mas quando uso baton, saao akelas cores chamativas, mas com um certo cuidado, claro!
    bjaao
    http://sooulteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. *o* a quanto tempo eu não venho aqui.. mudou bastante!Tá ainda mais lindo (:
    eu não curto muito batons em si mas de vez em quando eu passo.Prefiro gloss *u*
    Ta rolando um concurso super legal la no meu blog,adoraria que você participasse :D

    Bjs
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo batons, preferia gloss mais agora só no batom mesmo rs. A não ser que eu passe os dois juntos :P


    http://blog-sundaedecereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, já se foooi o tempo que eu não achava graça alguma em batom. Hoje acho um dos items de maquiagem mais importante pra complementar o look. Amo vermelho e nude, acho super femininos *-*

    Estou passando pra avisar sobre o concurso entre blogs que estou fazendo no Blog da SB.Pra ser mais justo, resolvi que o concurso terá 2 vencedores, então todos terão dois jeitos de ganhar.Qualquer blog pode participar. Esta aí o link: http://blogdasb.blogspot.com/p/click-blogs-concurso.html
    Aguardo sua participação! Beijos,SB

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro batons! Meus favoritos são da Avon. Na escola uso gloss transparente rosa daqueles de frutinha, sabe?

    Beijos
    avocadoscrazzy.tk

    ResponderExcluir
  7. Prefiro um gloss rosinha basico.

    Blog novinho na área!Conheça o Cherries Of Fame : www.cherriesoffame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro batons, ainda mais quando a cor é exótica, tipo laranja, ou então mesmo um lilás.

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff