05 março 2012

#Continentes: Asia.

4 comentários:
 
Esses dias, tive uma aula de sociologia que falava sobre cultura. De cara pensei em criar uma tag aqui! A cada semana vou posta-la. A cada post, trago a moda de mulheres de todo o mundo separado em continentes. Não acho legal mesmice, e muitas vezes até a manipulação do nosso gosto musical e modo de se vestir. Ah muitaaaaaa inspiração nesse mundo! Nas Asiáticas, Africanas, Europeias etc enfim ...
Tumblr_lx2azqaytk1qc144qo1_500_large
Tumblr_lzkkvplg3f1r7h6mdo1_500_large
Com a genética e traços super parecidos, elas procuram investir em perucas, maquiagens e uniformes. 
Toucas, bonés estão sempre presentes nos looks.  Acessórios e bolsas sempre chamativas que lançam moda e tendencias. Hoje em dia vemos muitas asiáticas com roupas fofinhas de tudo mas se você souber combinar/usar acessórios inspirados, vai dar certo mesmo usando nesse Brasil que quando você sai com uma franjinha diferente as pessoas já começam a especular. Mais enfim, inspire-se:
Tumblr_m05e8wxedq1rnlovbo1_500_large
Tumblr_lzznz7ptbg1ro6q7lo1_500_large
Tumblr_m04lrqpzet1qedc45o1_500_large

E vocês? Gostam de moda e/ou são fã de algum cantor (a) asiático? 
Até a próxima: #Continentes (:
Beijos!

4 comentários:

  1. Ameeeeeeeei *-*
    Acho as asiáticas super fofas, me inspiro muito! Amo vestir saias parecidas, me inspiro até nas roupas maravilhosas dos mangás!
    Os meus amigos até me apelidaram de mangázinho, porque eu tenho os olhos grandes e uso roupas inspiradas!
    Muito bom seu blog *-*

    Beijo, parabéns!

    garotaespeerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Elas são tão lindinhas ^^ Bjxx.

    www.garotadeallstar.com

    ResponderExcluir
  3. Asiáticas são lindas demais, amei o post *-*.

    Beijinhos,
    http://coisasdegarotas.tk

    ResponderExcluir
  4. Eu ameeeeeeei essa ideia e amei ve-la no blog *--* Sucesso! Tenha huma excelente semana ♥
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff