18 março 2012

Sem dúvidas + Penteados para escola.

7 comentários:
 
Me desculpem pelo título genérico, mais não consegui pensar em um melhor. Ah! E no último post a Luhs perguntou: "Esse meu cabelo ta muito rebelde , tipo eu penteio e tal, ai eu fico um pouco com ele ai ele começa os fiozinhos irem pra cima! oque eu faço?" e também "Eu não sei mais o penteado que faço pra ir pro colégio tem algumas dicas?". E é ai que está as questões! Vamos esclarece-las! (: Clique em continue lendo.
Tumblr_lm35t5mkoz1qdew9to1_500_large


Questão I
As vezes pensamos que essas linhas anti-frizz não resolve nada, mais usando-os da maneira certa, sim, eles funcionam! Exemplo: esse da seda que vocês vê tem em #todo lugar e é baratinho. Ah! E se seu cabelo for faca na caveira e não responder ao seda, vale adicionar mais uns produtinhos e práticas como: fazer hidratações, assim eles não vão quebrar pra depois crescer e ficar espigado, e também tem o anti-frizz da Advance Techniques que tem no catálogo da Avon. 
 
Preço sobre pesquisa.

Questão II 
Penteados simples que não dão muito trabalho. Veja!
Tumblr_m0mj0uxeew1ql0vijo1_500_large 
Trança. Ha muitas pessoas que se acostumam com um único penteado (ou não usam nenhum), então tem medo de investir em algo diferente, mais quando tentamos mudar e o resultado sai como esperamos é demais. Se o cabelo estiver na bad faça uma trança (ou peça pra alguém) simples e coloque a de lado. Se o cabelo for repicado umedeça-o antes de fazer a trança. Ah! E se ela não ficar perfeitinha (exemplo a da foto)  esqueça e desencane! Por que hoje em dia, o que mais se vê é cabelo estilo bagunçadinho. 
31fbea806686ff94a0e4bd80ffdeaa0e_large 
Rabo de cavalo. A coisa mais fácil e linda do mundo para um cabelo (pelo menos eu acho). Pensem comigo, 1 elástico e uma cabeça, pronto! Seu penteado está pronto. Quando optar pelo rabo de cavalo, faça que nem a Tay S. que pegou um pouco das laterais da franja e deixou-as soltinhas. 
Meio que solto, meio que preso. Pegue uma mecha de cada fonte e prenda-as juntas atrás. Neste você pode usar o franjão ou prendê-lo em cima da cabeça com uma presilha, use-a como quiser. Caso você quiser fazer igual a imagem a cima, em cada mecha faça uma trança e prenda-as atrás. 

Acessórios fazem toda a diferença, em seus penteados procure sempre usar um enfeite simples para dar aquela toque feminino. E se as idéias (como as dá Luhs) forem de água a baixo a solução pode vir com acessórios, tente praticar antes do horário de se arrumar e é nessas horas que você começa a inventar. 
 


Participe!
Linke uma foto de você com o penteado que você usam para a escola. E dependendo do número de fotografias enviadas, crio uma página que ficara uns 15 dias e credito com o link do blog de vocês. Combinado? Então, é só por o link da sua foto nos comentários. Conto com a participação de vocês!
Beijos ♥

7 comentários:

  1. Amei as dicas! Ainda bem que meu cabelo não tem frizz. Quanto ao penteado pro colégio eu vou com o velho solto natural mesmo, de vez em quando boto uma fivela e talz. Bjs!

    <a href="http://www.garotadeallstar.com/>Garota de All Star</a>

    ResponderExcluir
  2. Opa, HTML errado, hihih:

    www.garotadeallstar.com

    ResponderExcluir
  3. Se desse pra fazer isso no meu cabelo KKK pq ta curto agora , então ... belas dicas!
    http://innocenceteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei os penteados super chiques

    To seguindo segue lá ??

    http://morangueteteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. E para os cabelos curtos? Há algum jeito...? Socorro!!! KKKKKK!

    Adorei o post!
    Beijos!

    delicadissima.com
    delicadissima.com

    ResponderExcluir
  6. eu gosto de acessórios de cabelo, e sempre que estou em um bad hair day eu faço uma trança bagunçadinha e tudo se ajeita haha
    volte sempre tá?
    http://braziliandiamond.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nooossa obriigada mesmo! Ajuudou muuito!

    Beeijos

    dicasluh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff