08 abril 2012

Inspiração: Moletom

14 comentários:
 
Hey! Hoje o tema das imagens será moletom, que foi o tema mais votado na enquete do post anterior. Aliás muito obrigada por votarem na enquete! Sempre farei enquetes para vocês decidirem o tema das postagens e se alguma de vocês precisarem de alguma imagem, me peçam por comentário que eu faço uma postagem com diversas imagens. Enfim, clique em Continue Lendo para ver todas as fotos (:






























Imagens: We♥It 
Edições: Lola

14 comentários:

  1. Eu necessito do moletom do bob e do harry .
    Ameii.

    Beijos,
    refreshteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. :0 lindo o blog *Emoção*
    Salvei nos favoritos ... aqui vale ouro *----------------------*
    To seguindo !!

    Estamos prestes a bater uma meta só que precisamos de ajudaa !

    Segue aqui tbm : www.sweetrevenge.net.tc

    comenta e com certeza vire fã !
    por que eu já virei fã daqui rsrsrs'
    bjbj

    juicy
    www.sweetrevenge.net.tc

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente fazem parte do nosso dia a dia,principalmente para mim que estudo de manhã!
    Muito fofo os moletons,beijos:*
    www.stylefoorgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo moletom! acho tão lindo e tambem é super confortável!

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ótimos para os dias de frios !

    trechysplash.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Necessito de um da gap, super-homem, bob esponja, todos! *-*

    www.worldfemale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindos os moletons! *-*

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. aaaaah eu preciso de um moletom escrito i love london *-* hahaha


    xoxo;* @ItsLooh

    www.furadateen2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei amei amei <3 Principalmente os moletons: Harry Potter, Nirvana e Spider Man <3 Gostei que você faz enquete pros leitores escolherem o post *_*
    Posso dizer? Achei o blog LINDO ♥ Fiquei babando aqui, sério. rs

    Obrigada pela visita lá no meu ;}
    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  10. Amo moletons, principalmente de bandas. Quero um do Arctic monkeys *-*
    participa? http://innocenceteen.blogspot.com.br/2012/04/diario-de-fotografias-para-as-leitoras_09.html beijos

    ResponderExcluir
  11. Amo moletons,principalmente de bandas,como vi você postou um do Nirvana,e tipo PERFEITO.
    Adorei o blog,to seguindo.
    Beijos
    http://pepper-of-rock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu acho tãããã(...)ãããão lindo moleton, mas eu sinto tanto calor que se usar algum, mesmo no frio, suo pra caramba :/

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii Flor, Haaa que lindo os Moletons !, quero todos !

    www.i--love--y.blogspot.com

    Tchau !

    ResponderExcluir
  14. Eu amo moletons, quero toooooodos ♥ Aqui é perfeito demais, como pode meu deus?


    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijo,
    http://delirios-degarota.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff