19 abril 2012

Linha do tempo: Josh Hutcherson.

11 comentários:
 
Para o pessoal que já viu o post: Top5: Boys, Boys, Boys, já sabe o porque de uma exclusiva linha do tempo do Josh H. *--* Desde a primeira vez que assisti ABC do amor (2000) (que assisti milhões de vezes), o-achei uma graça, e a partir daí comecei a procurar por outros filmes em que ele atuou e fui gostando dos seus personagens cada vez mais. E por essas e outras vamos a linha do tempo:




Curiosidades
X_aaaa94e2_large 


-Nunca tinha treinado para ser ator.
-Foi educado em casa e foi poucas vezes para escola.


-Sua matéria favorita é Matemática, adora álgebra.


-O filme que mais gostou de filmar foi 'Red Dawn'. Josh disse que virou grande amigo do elenco.


-Adora praticar esportes.
-Josh gosta de cozinhar (venha cozinhar pra mim)


-Seus dedos mindinhos são tortos. (*-*)


-Alguns de seus filmes favoritos são: Piratas do Caribe, Batman: Dark Knight e Transformers.


-Adora carros. Seu carro dos sonhos é um 1969 Camero.

-Adora assistir jogos e esportes na TV. Assiste também o canal MTV.


-Seu animal favorito é cachorro. Ele tem dois em casa.
-Seus refrigerantes favoritos são: Mountain Dew e Pepsi.


-O sabor de sorverte que mais gosta é de chocolate.
-Não gosta de ler, mas recomenda o livro Eragon.


-Costumava comer Subway três vezes ao dia por meses, e era sempre o mesmo sanduíche!

Assista!
543686_223296367777632_100002918100571_417361_1310353070_n_large
-Zathura: Uma Aventura Espacial 
-Jogos Vorazes
- Minhas Mães e Meu Pai
- Ponte para terabítia
-Amanhecer Violento



11 comentários:

  1. Os filmes com o Josh são bem legais... Gostei de jogos vorazes

    ResponderExcluir
  2. HAHA... já vi vários filmes dele, e gosto de todos!!!... Não conhecia as curiosidades dele, e muito menos sabia que o dedo dele era torto! hahshahs ^.^

    Retribui? É importante!
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/2012/04/cortinas-cor-diferentesunicas-e.html

    ResponderExcluir
  3. Bárbara, lembra do comentário que deixou hoje no Acesso Permitido?.. Então, o autor das cortinas COR, viu e como você disse que ficaria muito bom na sua casa, ele me pediu para te falar que um indicado meu ganha desconto! Elas iriam de 96,00 para 80,00! Se estiver interessada que creio eu que esteja, me conte, que te darei o e-mail dele! ^^

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/2012/04/cortinas-cor-diferentesunicas-e.html

    ResponderExcluir
  4. Amooooooooooooooooooooooo ABC do Amor! É tão fofinho! virgulaassassina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho ele lindo e já vi Zathura com ele uhehuehue To louca pra ver Jogos Vorazes '0'
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  6. adorei o post com esse lindinho! O filme ABC do Amor tb é otimo!!!

    www.cherryboomshop.com
    bjk

    ResponderExcluir
  7. já vi zathura umas 187984675946384648254 de vezes >.< www.4-brownies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ahh ele é mt fofo e atua super bem!
    Gosto dos filmes (=
    Bjinho ♥
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  9. Hoooy,aqui é muito lindo :] Estou seguindo viu?!

    Beijos :* Quando der,passa lá // Space Girl Br (c)

    ResponderExcluir
  10. Um dos filmes dele que eu assisti foi o 'ABC do amor' muito fofo *o*, rsrs :D
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei saber mais sobre ele.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff