29 maio 2012

Bandas, bandas ...

6 comentários:
 
Alguém ai, por acaso nos comentários do post: "Inspiration: Rings" disse: "Ei, já que pode dar dicas de posts, você podia postar sobre suas bandas favoritas" - Aninha. E como sou eu  e a Lari que postamos aqui, separamos nossas bandas preferidas. Então... Let's Go!
Tumblr_lsrttzyspu1qfk1euo1_500_large


Começando por mim (Bárbara), elegi as bandas que mais curto.  
1_large
 
E a Lari também elegeu as suas e colocou Nirvana e AC/DC, que eu também curto pra caramba!
Tumblr_m289wagylq1ro2g7xo1_500_large
Tumblr_m1uv3gdt9w1r3nuezo1_500_large
Tumblr_lo76mzjzpo1qaxzoco1_500_large
Tumblr_ljqtaahk1h1qcy8x7o1_500_large
Tumblr_m44uxu6yzg1r20f6xo1_500_large
É isso gente, e aí? Quais bandas vocês curtem?
Beijos ;*

6 comentários:

  1. A lista tá ótima! Principalmente Nirvana, Guns, Paramore e Linkin Park que eu amooo! ♥
    Beijos :)

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  2. Aerosmith! Manja muuuuuuito! hahaha virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi fofa, adorei seu cantinho, super legal!Eu tbm tenho um blog e ele é supeeer novo, e gostaria que você me ajudasse a conseguir minha primeira metaa, me ajuda??

    Beijos :*
    blog-golden-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa bem legal eu adoro nirvana, guns, ac/dc e paramore
    http://teen-girl-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Faltou beatles hahaha

    Trashy Splash.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff