11 maio 2012

Make Up!

16 comentários:
 
Tumblr_lmcg833d7g1qe6xhpo1_500_large
Você sabia que a maquiagem tem um prazo de validade em nossa pele? Ela dura de 8 a 12 horas, e precisa ser retirada, por que quando você não tira o make seus poros ficam cheios, não podendo respirar, assim gerando cravos e espinhas pela "sujeira" acumulada em pontos do seu rosto. E dicas de como e por que tirar o make você vê aqui (:
  • Tenho preguiça de chegar da balada e tirar o make super produzido e difícil de remover:
Hoje em dia, em questão disso mesmo há de-maquilantes que são ótimos para a remoção pratica e fácil do seu make. Dica: Lenços de bebês, aqueles lencinhos que limpam o bum bum são supimpa para tirar a maquiagem! Eu uso e o pó, rímel, delineador, lápis, blush saem facinho com esses lenços. E eles são bem baratinhos também! Os preços são a partir de R$ 1,99, e você sai ganhando, gastando pouco e indo dormir com o rosto limpinho.
  • Meu rímel é a prova d'água e agora?
Óleos bifásicos para o rosto ou para o corpo, quando adicionados a um algodão é uma ótima solução! Faça isso e passe suavemente na região dos cílios até que ele saia completamente.

Depois das dicas ... Inspire-se (:
Tumblr_ltu8g6iyio1qdjkm0o1_500_large
Tumblr_llyvximtmw1qbg9lpo1_500_large
Tumblr_ljhtn8akh81qiyojco1_500_large
Tumblr_lvv5lb79xn1r03n0jo1_500_large
Tumblr_lufcv2lljw1r4q7ioo1_500_large
Tumblr_llm0sxi1iu1qkvzveo1_500_large
Tumblr_lsr9u0foeu1qivmzpo1_500_large
Tumblr_lxsmn0xome1qd5zqzo1_500_large

Beijos!

16 comentários:

  1. gostei das makes.. é realment emuito importante tirar o make mas e a preguiça???? :(

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, as vezes bate aqueeeela preguiçinha, e confesso que as vezes vou dormir de make, mas depois que meu travesseiro fica todo manchado, me arrependo! E lindas makes!! Já conhece meu blog?? http://www.republica-degarotas.blogspot.com | Se quiser que eu siga aqui, deixe um recadinho lá e me siga! Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Legal! Um vez eu e minha amiga estávamos fazendo uns testes de umas makes dela novas, e usamos os lencinho da minha irmãzinha, realmente é muito bom! É bom também sabonetes de bebê, já que eles não ardem o olho, e limpam muito bem, pode passar na cara até sair tudo :O virgulaassassina.blgospot.com

    ResponderExcluir
  4. Super dica!
    Interessante que algumas de "nós mulheres" temos espinhos e, não sabemos um dos "porquês" e quando vê, a maquiagem está relacionada a isso kkkkk'


    Bjuus :*
    http://leticiac04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas e essas fotos são lindas ♥
    bjs
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas, eu tenho muita preguiça de tirar a maquiagem quando chego em casa hahah, e as makes são maravilhosas!!!
    Tem uma promoção nova lá no blog com uns prêmios bem legais!! Participa?
    Bjinhosss
    cabidemoderno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o tutorial de make, lindas essas ai que você postou!



    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho make preta lindaaaa!!!
    Adorei as fotos

    Beijos

    dropsparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ameeii as fotos, estão super lindas.
    E eu tenho muita preguiça de tirar a maquiagem quando eu chego em casa, toda garota tem, né.


    http://anabaaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não uso maquiagem e mesmo assim tenho cravos e espinhas, odeio isso, hahah. Amei a segunda foto e a última, são maravilhosamente perfeitas.

    Fernanda, meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  11. Mega importante tirar o make!! Ótimas dicas!! Não testei ainda os lencinhos umedecidos, mas dizem que tira muito bem o make :D

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito inspirado esse post, queria ter o dom de me maquiar bem, mas não tenho :s

    xoxo
    http://chovendoalgodaodoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Esses lencinhos de bebê devem ser bons mesmo, eu nunca pensei em usá-los... Vou testa-los.
    Amei a terceira maquiagem, me lembrou Crepúsculo. ^^

    xoxo
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Realmente o grande problema de um look bem produzido é a remoção dele e limpeza da pele. ;s rsrsrs

    Ah, muito obg por aderir a campanha UBC, flor. *-* Seja bem-vinda ao nosso hall de membros. (:

    Lindo blog.
    Bjs.

    http://pontovirgulajc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Deus me livre não tirar makeup depois da balada e ficar com aquele olho de panda kkkk

    Flor as fotos de makeup estão lindas, mais a primeira lá do inicio do post é que me fez babar. Eu quero tudo de la pra miiim *O*

    Beeijos http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. É realmente importante tirar a make quando chegar de festas e tal, para seu rosto não ficar cheio de espinhas e ninguém merece isto u.u
    Amei as makes.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff