25 maio 2012

Sidecut, o que você acha?

24 comentários:
 













(postagem corrigida)

24 comentários:

  1. OI, eu sou Jennifer, do antigo blog Doce Girl! Bem, só queria avisar que ele não se chama mais assim!!! Se quiser visitar, é só ir em:
    jenniferjonsonofficial.blogspot.com.
    Então é isso!!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Acho muito bonito, mas não pra mim rs :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Lola! Acho bem estiloso e talz mas acho que nao gosto nao! Sou super girly e etc entao acho que um corte assim nao eh mto feminino apesar de ser bem legal! Eu nao teria coragem de fazer, mas tem gente que combina tipo a garota da primeira foto.
    Lola, seu blog é um amor viu? Amei i cabeçalho! Ganhou uma nova seguidora hahahah ;D mto sucesso! Bjao, vickie
    www.chicletevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito, mais tem gente que fica legal ^^

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eii! Comecei um novo blog, http://tutorias4you.blogspot.com.br/, ele é cheio de coisas, principalmente tutoriais! Preciso da sua ajuda, podia seguir meu blog, e, se puder, fazer parceria.

    Beijos,
    Laura

    http://tutorias4you.blogspot.com.br/

    PS: se tiver tempo, pode fazer um post para o meu blog, preciso da sua ajuda!

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu acho muito lindo!!!
    Meu cabelo está acobreado e ficaria lindo com esse estilo, até tenho vontade de fazer, mas tenho mais medo de enjoar e ficar estranho...
    Enfim, vontades n faltam, mas cadê coragem? kkk

    Ah, Bárbara, fiz um post sobre suas fotos lá no PM!, dá uma olhada lá: http://putmerd.blogspot.com.br/

    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Eu acho muito meigo... Nos outros.
    Não tenho a MINIMA coragem de fazer em mim ):
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoooooooooro! Se minha mãe deixasse eu fazia correndo! virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Your post is beautiful! follow each other?:X

    FashionSpot.ro

    ResponderExcluir
  10. Acho suuuuper legal e bonito! Mas não tenho coragem de fazer em mim :x hahaha! Amor, acabei de criar o meu blog, pode dar uma visitadinha ? Agradeço desde já! xoxo

    http://blog-moonshine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Flor, tem tag pra você lá no blog: Onze Coisas Sobre mim..
    Link do post: http://cherry-teen.blogspot.com.br/2012/05/tag-onze-coisas-sobre-mim.html
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  12. Já tive vontade de fazer algo parecido, sabe vontade de mudar radicalmente mas passou, eu curto bastante mas tem que ter muita atitude!

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ju, Undercut e Sidecute possuem o mesmo sentido, os dois dizem a respeito deste corte.

    beijo !

    ResponderExcluir
  14. Eu raspei do lado esquerdo, já ta crescendo mas vou raspar o direito depois!

    ResponderExcluir
  15. side - lado (como das fotos do post)
    under - em,debaixo,embaixo,por baixo,inferior.. ( http://weheartit.com/entry/26873298 )

    ResponderExcluir
  16. Foi um deslize meu, uma informação errada... De qualquer maneira, obrigada por ler o blog :*

    ResponderExcluir
  17. Para ter esse corte, tem que ter estilo. Eu não conseguiria usar por causa do meu estilo mas romantica, mas eu acho super legal.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Hі thеre, I enϳoy геading through уοur artiсle ρoѕt.

    ӏ like to wrіte a little сοmment to suppoгt you.
    Here is my web-site ; www.patlans.com

    ResponderExcluir
  19. Hi i am kavin, its my first occasion to commenting anywhere, when i read this paragraph i thought i could also make comment due to this good article.
    My webpage: chatsex.xxx

    ResponderExcluir
  20. Without haνing watering the roοts of а tree it iѕ futile tο count on it to eхpand and give us luscious fruits, colοurful flowегs etc.

    You maу likely be able to attain desiгed regard and геpute with benefit of your energy anԁ сourage.
    A complеte grain breakfast of preѵiοus-fashioned oatmeal with almonds (grind them up to disguise them,
    іf vital) will maintain а kіd ωay lengthier thаn orange
    juiсe anԁ a bagel.

    Alѕo visіt my ωeb-site ... pampered chef pizza stone instructions
    Also see my site: twitter.com

    ResponderExcluir
  21. analyst Ӏ sense that there аre non-гatіonal fогсes
    at operаte. - Centre tunnel сhimneу duсt
    to maximise effectivе wаrm аirflow.
    In 1915 thе wormwοoԁ wаs taκеn out
    and thе liquеur diluted tο itѕ up-to-date energy.


    My web blоg; Carsbead26.Wallinside.Com

    ResponderExcluir
  22. I am really grаtеful to the holdеr of thiѕ web
    sіte who has shared this imρressiѵe ρіece of writing at at thiѕ plaсe.



    My webpage - http://www.purevolume.com/jerrod1wax/posts/3488864

    ResponderExcluir
  23. You reallу make іt appeаr rеallу eаsy together wіth уour presentation
    however I tο find this matter tо bе reаlly something that I think I
    ωould by nο means unԁeгstand.

    It seems toο complicated and extremеly broаd for me.
    Ӏ'm taking a look forward to your next post, I'll attempt tо get the dangle
    of it!

    my ωeb site :: Chemietoilette

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff