14 junho 2012

Participe!

14 comentários:
 
Oi gente?! Então faz um tempinho que não há posts de textos aqui no blog, pois a garota que aqui postava textos saiu da equipe. Então lembrei que esses textos estão super em falta aqui, e ninguém melhor do que vocês leitoras para participar enviando seus textos para cá. Criei um formulário para vocês preencherem e deixar seus textos aqui, ele terá seus devidos créditos acompanhado com o link do seu blog (caso tiver) ok? Então é só soltar a criatividade e mandar ver! 

14 comentários:

  1. só não participo porque estou sem criatividade no momento kkk

    http://blog-garotadescolada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Prontinho, deixei meu texto!! Espero conseguir!

    I Love so much Spongerbob.Acesso Permitido.Inimigos.Projeto DiscipulandoI Love so much Spongerbob.Acesso Permitido.Inimigos.Projeto Discipulando

    ResponderExcluir
  3. qual vc vai postar?
    pra mim dizer o titulo ?

    ResponderExcluir
  4. A ideia é bem legal pra ter mais textos postados né?
    Antes eu fazia vários, mas agora, não sei, acho que perdi a vontade :s
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tô pensando em algo pra escrever! hahaha virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tem taanto tempo que não escrevo um texto, até a noite vou escrever algo e mandar..
    Bjokas sz
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  7. Uma coisa que eu não sou, é bom em texto, sou péssimo para escrever.. hahaha ^^ Também, nem leio livros. hiihoih

    ResponderExcluir
  8. envie um texto meu antigo pra caramba que fiz baseada na historia de um amigo meu >.<

    http://party-fucking.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ai a criatividade sumiu agora que eu preciso rsrs

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Bárbara! Obrigada por visitar e comentar lá no TDM!
    Estou seguindo seu blog!
    Beijocas! e linda semana!

    ResponderExcluir
  11. Poxa se eu tivesse tempo eu me inscrevia e se o Jeff disse que não é bom em escrever imagina eu kk (Fala sério Jeff você arrasa nos posts ^^) Bjs

    meninasapeca.tk

    ResponderExcluir
  12. Nossa criatividade zero .... kkkk! :(


    kkkk

    http://jeito-de-mulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi flor. Tudo bem com você? Hoje vim dar uma passadinha em alguns blogs e você é um deles! Adorei aqui viu. Muito fofo é tem um ótimo conteúdo. Já segui! Retribui? Beijinhos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff