05 junho 2012

Valentine's Day

18 comentários:
 
Tá sem ideia de o que fazer com o seu namorado no dia dos namorados? Um cineminha é simples, romântico e confortável, e nada melhor que escolher o filme perfeito para esse dia tão importante. Continue Lendo.
Tumblr_lo7ngeipf61qjkjfoo1_r1_500_large


 Para roma, com amor
(estreia dia 29)
No filme de Wooody Allen, casais de italianos e americanos vivem histórias que se cruzam. O filme foi filmado em Roma e tem Penélope Cruz, Ellen Page e Jesse Eisenberg no elenco.


E aí... comeu?
(estreia dia 22)
Emilio Orciollo Neto, Bruno Mazzeo e Marcos Palmeiras são amigos de infância que se encontram em um bar para contar suas experiencias amorosas e tentar entender as mulheres.


 Prometheus
(estréia dia 15)
Um grupo de cientistas viaja até a fronteira do universo com o objetivo de descobrir a origem da humanidade. Lá, são obrigados a lutar pelo futuro da raça humana. Não gostou? Seu namo vai adora. O filme foi feito pelos mesmos produtores de Lost.

Solteiros com filhos
(estreia dia 7)
Jason e Julie são amigos que decidem ter um filho juntos. Tudo corre bem, até que ela começa a gostar demais dele... Jennifer Westfeldt é a protagonista, diretora e roteirista.

18 comentários:

  1. Ótima dica... realmente vou convidá-lo... afinal tenho que caprichar pois no meu aniversário que acabou de passar fui muito paparicada :h (agora é minha vez!)

    *Adorei o post....*

    Beijokas*

    ResponderExcluir
  2. É uma ótima dica para quem tem namorado(a).. Ou seja para mim não é, a não ser que eu queira ir ao cinema assistir o filme sozinha. Mas quem sabe não tem um carinha assistindo um filme lá sozinho também e eu arranjo o meu amor dentro do cinema? Aiai, eu tenho que lembrar que contos de fadas não são reais, e isso nunca aconteceria comigo! shaushau'
    Beijos

    http://www.thifanygrgomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uma ótima dica pra quem tem, pena que eu não tenho, mais deixar de assistir filme não deixo não, os filmes são bem legais.

    Beijoos ;*
    garotanadanormal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. esse dia é muito bom para quem tem namorado ou namorada né shausahsuasha mais os filmes são bons mesmo

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Prometheus, adoro filmes nesse estilo, e trailer do E ai, COMEU? É super engraçado, vou rir muito. hahah

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei as dicas de filme,
    a eu ficaria com "Para Roma com Amor" adoro os filmes com Woody Allen

    http://party-fucking.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ver um filme é legal, agarradinhos rs, tudo de bom! Adorei as indicações.
    Bjokas ;D
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não tenho namorado, mas quero ver Prometheus, na boa! *O*

    ResponderExcluir
  9. O primeiro filme parece ser perfeito, eu adoro aquele ator. As indicações são ótimas, pena que ainda não tenho um namorado, haha.

    Fernanda.
    http://meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  10. Filmes engraçados e com mistério eu adoro, como as outras meninas não tenho namorado, mas comemoro o dia rsrsr Bjão

    meninasapeca.tk

    ResponderExcluir
  11. haha ótimas dicas, pena que eu não tenho com quem assistir buaaa :'(
    -xoxo

    www.s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ótimas as dicas, seguindo!

    girlsgarotasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas! Com certeza olharia os filmes, mas sozinha, já que não tenho namorado rsrs'
    Kissus ---> Blog Bola de Chiclete.com

    ResponderExcluir
  14. Acho que vou levar meu travesseiro pro cinema!kkkkk virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas *-* eu vou jantar com o meu namo haha
    beeijos, http://destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ultimamente meu travesseiro me ama mais que qualquer namorado, meu cobertor também. HIAHUAHUAHAUHAUAH


    Estou lhe seguindo aqui, espero que você possa retribuir.

    Muito obrigada,
    Cla, do
    nemsemprerealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff