22 julho 2012

#Conto: História sem final feliz

4 comentários:
 


Abro meus olhos, tenho minha primeira visão de um mundo quase perfeito; cores, vida e alegria, que num piscar de olhos se transformam em um cenário mórbido e sombrio. Tento piscar mais vezes para a imagem cinzenta desapareça tão rápido como aparecera. Ouço a voz que parecera ser de um senhor de idade; talvez um sábio, andara por trás da neblina quase negra que me rodeava, ele dizia: “Minha querida, você está no caminho errado, onde está sua fé?”. Forcei a vista tentando enxergar o homem que ali estava e nada. Depois de um tempo me acostumei com a solidão e com a falta de cores daquele local, lá passou a ser meu lar. Eu não conseguia entender em que  o senhor havia me falado… Pensei na fé em Deus, mas naquele lugar não poderia haver algo bom, algo que Deus normalmente trás para humanidade.
   Então os anos se passam e tudo piora, a solidão vira um abismo sem fim e eu já não era mais a mesma, eu conseguira me adaptar bem durante os últimos anos, mas parece que tudo o que eu faço para sair daquele lugar não adianta. Só penso em veias rompidas e sangue se espalhando sobre o chão escuro, áspero e gelado daquele lugar. Eu tentei sair. Eu juro, eu tentei… Mas parece que nada dava certo. Deito-me no chão, estava levantando uma bandeira de redenção, eu faria TUDO para sair de lá; ouço uma voz que eu já ouvira antes. Não me restavam dúvidas, era o suposto sábio que com sua voz aveludada e falha dizia:” Fé em si mesma, minha querida”. Assim que suas palavras se esgotaram, uma lágrima escorreu de meus olhos, eu havia desistido. Eu sabia o tempo todo que jamais conseguiria ter fé em mim, em Deus, em palavras, em olhares. Jamais voltaria a acreditar em nada; nem mesmo naquele mundo colorido e feliz em que eu habitara em minha primeira visão de uma vida que provavelmente não pertenceu e jamais pertencerá a mim. O sangue se espalha pelo chão. Dou meu último suspiro.


PS: Estou sem tempo para postar, então estou pegando textos, contos meus, antigos. Não escrevo muito bem, então se houver algum erro de concordância me perdoem.

                                                                                                           XOXO  Lola Khouri

4 comentários:

  1. Que nada, ficou muito bom! hehe, virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eeei, tá tendo sorteio lá no Boys Attitudes! Quero te convidadar a participar!Te espero lá!! ;)
    http://blogger-boysattitudes.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-eu-quero-um-ipad-ou-iphone.html

    ResponderExcluir
  3. Uaaau, muito bom o conto, eu curti demais. Geralmente quando um texto nosso está guardado a muito tempo nós sempre nos assustamos pois ele estava melhor do que o esperado, e foi isso que aconteceu agora, acho que você não reparou bem nele antes de postar, por isso falou que não escreve tão bem. Fofa, você escreve BEM PRA CARAMBA!

    xoxo
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Caramba que historia em?! Talves se ela estivesse acreditado as coisas não seriam assim! Muito bom!

    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff