09 julho 2012

Estilo: Demi Lovato.

21 comentários:
 
Olá pessoal! Quanto tempo hein? Desde 2008, Demi Lovato vem evoluindo seu estilo cada vez mais, veja!
Tumblr_m6v0ipbwss1r2pbxbo1_500_large
2008 - Pretinho Básico:
Demi Lovato
Camp Rock, Séries, calça jeans, coletes e botas coturno, fizeram parte dessa época do "lançamento" da atriz que logo viraria cantora.
2009 - Moderno e vestidos curtinhos
Demi Lovato
 Em 2009, Demi deixou as calças jeans guardadas no  guarda-roupa e passou a usar um vestido mais lindo que o outro! Além do nude e do preto básico, a diva apostou em tecidos metálicos nos tons preto, prata e dourado.

 2010 - Vestidos tomara  que caia
Demi Lovato
 Em 2010, Demi Lovato começou a usar vestidos ainda mais justinhos com decotes, além de sapatos de salto alto brilhantes e poderosos! Ela também passou a usar cores mais fortes como o verde.

2010 - Estilo Sexy
Demi Lovato
Ainda em 2010, Demi ousou mais em seus looks. Mesmos com seus transtornos alimentares, não deixou a peteca cair e apostou em vestidos bem decotados, curtinhos e justos.

2011 - Demi poderosa:
Demi Lovato
Depois de todos os bafões, em 2011 Demi refletiu sua volta em seu estilo, com looks poderosos e ousados.

2011 - Boho Chic
Demi Lovato
Ainda em 2011, Demi misturou várias tendencias, como hippie, boêmico, folk e vintage. Chapéu borsalino, Brincos de pena, vestidos esvoaçantes e batas não podem faltar no guarda-roupa da cantora

2011/2012 - Chique e Glamourosa.
Demi Lovato
Demi optou por vestidos bafonicos deixando todas "uau!" kkk.  Eu acho lindo a Demi de cabelão, acho que combina mais com ela. E vocês?

Avgr4azceaax2xl_large
541567_467763473253850_633952766_n_large
Tumblr_m6w4p0htii1r4duw8o1_500_large
Tumblr_m6v8lwfkbd1qcfw0qo1_500_large
Tumblr_m6v8indo881qcfw0qo1_500_large
Beautiful-body-demi-lovato-diva-eyes-favim.com-410299_large
Tumblr_m6vu23m9m71rof6slo1_500_large
44427c4724ywndnil_77271_d6014fd470_large
Tumblr_m6vkulpzyi1qf3k3so1_500_large
Tumblr_m6v9fw0rnu1qkojjlo2_500_large
Beijos!

21 comentários:

  1. Confesso que ultimamente estou apaixonada pelo estilo da cantora, é único.. Mas não gostei quando ela exagerou nos decotes, acho que para ser sexy não precisa mostrar muito! Fora isso, ela está realmente muito linda! Uma grande mudança desde 2009!
    Parabéns pelo blog :*
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Linda!! A Demi é perfeita! Mas confesso que não gosto daquele estilo sexy dela... prefiro o boho chic!
    Ótimo post!
    Beijinhos, Vickie♥
    -->www.chicletevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amo o estilo da Demi, ela é bem diferente de todas as cantoras. A voz dela é um arraso!

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o estilo dela! Gosto muito da Demi e a admiro muito!
    Tá lindo seu layout,parabéns!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã de Demi, mas gostei do estilo dela, tem personalidade!
    Gostei mais, dos vestidos que ela usou em 2011, se ela quiser doar alguns para mim eu aceito , rsrs
    Bjs bjs
    http://babybeperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Os looks dela boho chic,são mais a minha cara. Tbm acho que ela combina com cabelão!! Eu vi umas fotos tbm que ela está com mechas rosas, ne? Achei suuper divo!
    Acho que por tudo que ela passou ela merece tudo isso que está conquistando com muito suor!
    xoxo
    www.blogdagiu1.blogspot.com
    www.s2firework.blogspot.com
    SEGUINDO! SE GOSTAR DOS MEUS BLOGS PODE RETRIBUIR?

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião a Demi sempre foi e sempre será super estilosa e bonita. Ela arrasa sempre!

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ah, essa Demi é um amor, no estilo em tudo *-*

    http://princesadoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O estilo da Demi é demais e os vestidos dela são perfeitos!!!!

    http://doceeoutonoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. oi,blog lindo, amei, se importa em ir la no meu blog e seguir, claro que eu não deixei de seguir aqui, entra la:
    Rainbow Dessert
    Beijos Amber

    ResponderExcluir
  11. Gente como a Demi Lovato tem sido um exemplo para as adolescentes. A cada mudança que ela toma tanto no seu visual quanto em sua vida, são sempre muito bem sucedida. Não sou fã dela, mas a admiro muito. E como o estilo dela mudou hein? Cada vez mais antenada e me deixando morrendo de inveja desse cabelo maravilho *-*

    Estou passando pra divulgar o Blog da SB que está voltando a ativa aos poucos! Conto com sua visita, beijos SB :* http://blogdasb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Começei a acompanhar a Demi quando ela lançou o Here We Go Again, e sabe, adoro o estilo dela desde aquela época. Mas tenho de admitir: ela está divíssima, melhor que quando ruiva!
    Acho que o fato de ela estar mais radiante e feliz do que sexy me faz gostar mais. Sl, não acho que ela combine tanto com o jeitão "Beyonce", e sim com o jeitinho único fofo dela. ^^
    Ótimo post, adorei vê-la desse jeito, relembrando e comparando. Façam mais posts assim!

    xoxo
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, abriu vaga para a equipe do blog, se estiver afim ou se souber de alguém que quer é só se inscrever lá no blog mesmo (:
    http://1mundoteen.blogspot.com.br/2012/06/vaga-de-postadora-para-o-blog.html#comment-form

    ResponderExcluir
  14. E impressionante como de uns tempos para cá a Demi evolui bastante - não só no estilo, mas em tudo mesmo - não sou fã, mas admiro muito ela. Seguindo ^^
    http://vocepodeserumadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. A demi é linda demais né, amo os looks dela, perfeita e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/
    ( se puder curta nossa página no facebook)

    ResponderExcluir
  16. Meu blog está com novo layout, e foi feito inspirado na diva demi lovato. visita lá & segue ?

    deluxesphotoscape.blosgspot.com
    Beijos ><

    ResponderExcluir
  17. Olá amei o seu blog, dá uma passada no meu também http://makemaniaecia.blogspot.com.br/ espero te ver por lá.
    Beijos e Sucesso !

    ResponderExcluir
  18. Ela é muito diva. Sempre se superando e arrasando.

    http://justpaulablog.blogspot.com/
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem? A Demi é linda muito esilosa! Sempre gostei dela!<3 Estou passando aqui pra dizer que seu blog é super interessante e eu adorei. E se não for muito incômodo, poderia passar no meu? Saiba que estou te esperando lá. Beijos, happy-charllote.tk

    ResponderExcluir
  20. Eu prefiro ela com cabelo loiro, é muito mais bonita.
    http://jipeblo.blogspot.it

    ResponderExcluir
  21. Concordo, ela fica linda com cabelão. Hahahah. Adoro a Demi, sempre com looks diferentes, e tambpem amei o novo cabelo dela, loiro!
    http://one-lonely-heart.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff