04 julho 2012

#Texto:Problemas, problemas.

5 comentários:
 
Não pretendo ser a garota mais alegre, nem muito menos a “pobre coitada”, a única coisa que eu preciso é que as pessoas parem e pensem umas nas outras,pois nós sorrimos, nós choramos, nós gritamos, muitas vezes descontamos a culpa de nossos problemas em quem não nos fazem mal; se elas parassem ao menos para pensar que elas não são as únicas que têm problemas, aliás a vida não é fácil para ninguém. Não existe um “nível de gravidade” para os problemas, existem apenas problemas; problemas que machucam, que corroem a gente por dentro, que, por mais idiotas que pareçam, fazem a gente se sentir um desperdício de espaço e tempo, mas esses problemas, essa dor toda é o que ensina a gente a ser forte, frio, e ver que nada é perfeito e que o “nível de gravidade” não passa de um pretexto que as pessoas usam para dizer que somos idiotas, fracos e que nossos problemas não são nada comparados aos delas.
                                   Lola Khouri
PS: Sei que não costumo postar textos, mas encontrei esse texto antigo meu, espero que gostem. 

5 comentários:

  1. Muito bonito o texto, bem encorajador! ;D Às vezes os problemas são os que nos movem.

    Beijos, Garota de All Star

    ResponderExcluir
  2. Olá lindaa !

    Vim fazer uma visitinhaa e avisar do sorteio que está tendo no meu blog ,, dá uma passadinha por lá e participa . O premio é muito legal e você vai adorar !

    Muitto lindo o texto ,, pior que é verdade não tem probleminha e nem problemão ,, problema é problema independente da gravidade !

    Bgs bgs ,, Katharine Santos ;*

    http://party-fucking.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo textosn e adorei esse *-* Nunca tinha visto seu blog, agora que conheço vou colocá-lo em meus favoritos. Vocês fazem lay por encomenda? me respondam em paloma8.carvalho@hotmail.com Por favor.
    Amei o blog.

    Seguindo. segue de volta? www.paolagcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Poxa, você escreve muito bem. Bem legal sua abrangência do assunto, também acho que esse fato de "gravidade" de problemas tão besta, afinal, o problema de cada um é grave e importante para a pessoa.

    xoxo
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindooooooo, estou chocada, você escreve muito bem, pretende ser escritora? Hahaha!
    Blog perfeeeeito *-* Não preciso nem falar que já estou seguindo né? Hahaha :) Será que pode dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir? Ficaria muito agradecida mesmo, beijos beijos ♥
    http://londonhit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff