13 agosto 2012

#Playnow: She & Him.

10 comentários:
 
Olá pessoal! Há quanto tempo não temos #playnow hein? Desta trago-lhes a banda She & Him, que atualmente não é muito conhecida e é formada pela Zooey Deschanel (vocais, piano e banjo) e M. Ward (guitarra e produção). É uma banda de folk americano e indie pop. Segue a trilha:
Tumblr_l4soukavpl1qbpswwo1_500_large
931161396482fbbc925302cab257f63e734adba3_m_large
Wiki Space: Foi formada em 2006, em Portland, Oregon. Seu primeiro álbum, Volume One, foi lançado pela Merge Records em março de 2008. O duo é aumentado pelos músicos Rachel Blumberg (bateria), Mike Mogis (pedal steel guitar e bandolim) e Mike Coykendall (baixo e guitarra).


Zooey e Ward se encontraram pela primeira vez no set do filme The Go-Getter, em que a atriz teve um papel de protagonista. O diretor, Martin Hynes, apresentou-os uns aos outros e lhes pediu para cantar um dueto juntos para ser lançado nos créditos finais do filme. A música escolhida foi "When I Get to the Border" de Richard & Linda Thompson.

Deschanel e M. Ward / She & Him no Newport Folk Festival (agosto de 2008)Ward, tinha ouvido previamente Zooey cantar no filme Elf, ficou surpreso ao saber que ela própria escrevera canções, mas não tinha uma carreira musical.


141370875772452232_yxexljok_f_largeZooey tinha feito em sua casa algumas fitas demos, porém já que estava se tornando uma celebridade de renome, não deu tanta importância. Por um pedido, ela decidiu enviá-las para Ward. Ward chamou-a pouco tempo depois , dizendo-lhe que gostaria de gravar suas canções corretamente, assim surgindo a banda She & Him. Zooey, disse em uma entrevista: "Eu sempre amei a música, desde que eu era realmente pequena. Eu só gostava de cantar".

Eu particularmente sou fã da Zooey, não só pela música mas também pelo estilo pin-up, vintage. Os filmes em que atuou são bem legais, como o (500) dias com ela e o seriado New Girl que eu simplesmente adoooooooooooro! (:

Beijos!

 




10 comentários:

  1. Eu adoro conhecer bandas novas! heehehe virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. New Girl é muito legal mesmo, já assisti alguns episódio.
    Mas eu conheci ela não pelo seriado, mas pelo fime "Sim, Senhor". E ela canta ótimas músicas nele. Sempre pensei que ela fizesse parte do MUNCHAUSEN BY PROXY, poderia esclarecer?

    ResponderExcluir
  3. Eu já conhecia eles, assisti à um clipe, mas não me lembro o nome. Adorei o som deles!

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi gostei muito do seu blog. Se puder da uma olhadinha no meu? garotta-cut3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. http://jenniferjonsonofficial.blogspot.com
    :n

    ResponderExcluir
  6. Leegal , nunca tinha ouvido ou visto falar!
    Beijoss e nao deixe de me visitar !
    http://www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oiiiii.
    conheci seu blog pelo blog "by my self" e adorei!
    as postagens e o tema são diferentássos!
    ah, vc pode votar em mim num concurso que estou participando? aqui:
    www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21137813
    mt obg viu? sua ajuda é demais! bjs X3

    ResponderExcluir
  8. Olá querida,como vai? Eu não estou nada bem,o Runaway In Wonderland sofreu de alguns ataques do blogger,e os códigos do design não estavam funcionando mais.Por isso tive que fazer outro blog e excluir o antigo.Peço a você que por favor me ajude neste novo começo.Conto muito com a sua ajuda.Beijos e visite:
    runawayinwonderland.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  9. Estou reativando meu blog...dando uma passadinha aqui,gostei do post. Beijos
    http://alt-3.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. adoro a Zooey <3

    to seguindo seu blog, ok?

    makingstyle.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff