08 setembro 2012

Inscreva-se + Tumblr's maneiros!

16 comentários:
 

Olá galerinha! Eu demoro tanto para postar, e quando volto, chego com duas postagens em uma! (: Primeiro: Preciso de colunistas aqui no blog, e o assunto será de preferencia do autor. Segundo: Vamos ao post de hoje.
Tumblr_ma0yb2mept1re96xio1_500_large
 Colunistas que postem um desses assuntos moda, música, curiosidades biológicas, textos, top 5 entre outros serão aceitos aqui. As únicas regras que deixo aqui é "não faça várias postagens atrás das outras" e "Use imagens de ótima qualidade" só isso ^-^ , Inscreva-se:


Tumblr's Maneiros:
1° Maravilha na Ervilha, é um tumblr de humor que eu curto muito e sempre tem gifs, imagens e tirinhas legais.
2° Fuck the Police, é um tumblr tipo que misto ao meu ponto de vista. Tem humor, imagens daoras, entre outros. 

3°  Vintage Kisses, é uma delicia de retro, delicadeza e nostalgia. Sem mais.
te4cup:

P1030585 by lauren doughty on Flickr.

É isso ae gente, ah! Não esqueçam de seguir:
e inscreva-se (:
Beijos!


16 comentários:

  1. amei os tumblr's indicados. faz tempo que não entro num tumblr legal!
    bjs

    blog Trash Rock

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida, curiosidades biológicas, amei esse tema!
    Adoraria ficar com ele mas não estou com tempo, escola/curso/blog/loja...
    Falar nisso, você já conhece a HBS? Minha loja online, ela está no ar a pouco tempo no link hannabananastore.blogspot.com - dá uma passadinha lá, e se gostar, curte no facebook - Hanna Banana Store no Facebook.

    xoxo
    Line - HBS e putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei os Tumblrs indicados, do que indicou só conheço o Maravilha na Ervilha!

    Perdão pelo sumiço, estava ocupado com um projeto e mergulhado em turbilhão de pensamentos relacionado à Antigos Mistérios. Bom, mas estou de volta e com tudo!... kkk... AndyReis.
    Acesso Permitido.
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  4. Que fofos, muito boas as indicações!

    virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo tumblrs, antigamente não parava de mexer neles agora nem entro mais
    amei as indicações
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Asa de urubu, pena de galinha se gostou do meu blog então dá uma seguidinha ►gostodequeijo.blogspot.com

    (Mwhahhaha já entrei em alguns desses tumblr's e são legais demais!)

    ResponderExcluir
  7. aaah, ameiiii todos ><
    escrevi sobre seu blog no meu, confira: http://smallog.blogspot.com.br/2012/09/top-10-blogs-que-eu-recomendo-parte-1.html#comment-form

    ResponderExcluir
  8. Oiie amei o blog,
    Seguindo,beijos!
    http://vitoriaacedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei do terceiro ''Vintage Kiss'' e o Maravilha na ervilha eu já conhecia, a lista fiou perfeita.
    Beijoks, bom fim de semana!
    upgrade-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Vamos trocar a url do blog?
    innocenceteen.blogspot.com/br antes e agora
    http://guriaamodaantiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já vi muito tumblr legal por ai , e antes eu tb ja viu muito mais viciada nele, mais agora nem sou tanto mais e quase nem entro no meu! Espero sua visitnha por lá , www.gaarota-estranha.tumblr.com hehee : )

    Beijos, venha me visitar!
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei os tumblr's *-* Aproveitando pra divulgar o meu haha http://melhordoquevocepensa.tumblr.com/
    SIGO DE VOLTA .
    Ah, e da uma passadinha no meu blog?
    segue se gostar?

    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Vou da uma olhada nos tumblrs ♥ eu viajo nesse site kkkk
    Eu queria te avisar que eu exclui a minha pagina de parceiros do blog ok, ai voe pode tirar o meu blog da sua lista de parceiros :D
    bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. vou dar uma olhada,ja conheço alguns...

    visita e segue para me ajudar com a meta de 20 seguidores??

    http://canaldamodablog.blogspot.com.br/

    :g

    ResponderExcluir
  15. Amei os Tumblrs! Também tenho um, mas esses estão lindos. Super criativos. Não conhecia nenhum ainda.
    Enfim, adorei o post e seu blog *-*
    Beijos, momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff