30 outubro 2012

5 Atitudes que te deixam solteira

17 comentários:
 
Olá queridos! Como vão? Joanna Flores é uma personagem criada por mim, e seus contos possuem uma certa continuidade, onde levam a descoberta de mistérios e o conhecimento de um mundo criado por Joanna. Estou treinando ilustrações para demonstrar como seria Joanna Flores, é isso aí! E hoje trago-lhes um top 5 de atitudes que tomamos que nos mantêm solteiras. A idéia veio do site Dicas de Mulher, e achei bem interessante para passar aqui a vocês...
8139188484_7e7ff8750c_b_large

Tumblr_m215nkxjiy1qlzvnlo1_500_large


Ter atitudes negativas

“Os homens são todos iguais”. Sim, a maioria tem os mesmos defeitos de fábrica, e não adianta reclamar. No entanto, se você mantiver essa mentalidade diante de todo cara novo que conhecer, nunca vai achar nenhum que corresponda ao seu conceito de “bom”. Deixe a mente aberta e procure ver o lado bom de cada um, avaliando quais defeitos são irrelevantes e quais são simplesmente insuportáveis, para você.

Tumblr_mck2hl423y1rwb01oo1_500_large

A autoestima lá embaixo... 

Sabe aquela história de que você precisa se amar antes de qualquer outra pessoa? É a verdade mais pura que há nesse mundo: autoestima vale ouro. Você é a mulher mais linda, inteligente e gente boa do universo, não importa quantas modelos, cientistas ou comediantes tenha como amigas.Mulheres que não se aceitam como são se tornam muito inseguras e não há relacionamento que cure essa necessidade de afirmação.



Tumblr_lpujnuntta1qiz92jo1_500_large

Supervalorização do amado (ou quase amado)

Não se esqueça de que você é uma criatura com vida própria. Algumas mulheres, quando entram em um relacionamento, passam a viver a vida do parceiro, esquecendo-se dos próprios gostos, das amizades, das vontades e, muitas vezes, anulando até mesmo as próprias necessidades para satisfazerem apenas aquelas que o namorado ou “rolo” demonstra ter. Por favor, respeite-se e não deixe que sua vida gire em torno do bonito. Nem ele quer isso, pode ter certeza.

Tumblr_m0bw7scpz51qdesd4o1_500_large

Agressividade excessiva

Quando dizemos que não se deve anular a própria existência em prol da existência do parceiro e nem fazer-lhe todas as vontades, isso não significa que você precise “calçar as ferraduras”. Não seja grosseira demais ao negar um pedido do parceiro – este é o aspecto válido para aquelas que desejam manter um relacionamento.
Para as moçoilas que ainda não possuem um relacionamento, atenção: manter-se séria em uma conversa pode ser instigante no começo mas, com o passar dos minutos, procure se soltar um pouco e ser divertida. Isso, claro, se estiver interessada no pretendente; do contrário, a seriedade está liberada e deve ser usada juntamente à negativa clara da “corte”.
Tumblr_m7k2detuj61qfwihyo1_500_large

Sexo cedo (ou tarde) demais

Infelizmente, não há uma regra para o momento certo de liberar o sexo. Na primeira noite há, mesmo, sérios riscos de que o cara evapore no dia seguinte, deixando um número falso (ou nenhum número) na agenda do seu celular. Porém, se você fizer mistério demais, pode fazer o gato perder o interesse. Aqui, vale o bom senso.
Sexo é bom quando você se sente à vontade para tanto. Se achar que é a hora certa, certifique-se de que não vai se magoar e mergulhe de cabeça. Esperar um pouco, também, te ajuda a ter certeza de que é mesmo o que você quer. Isso é muito importante na hora de escolher um companheiro.


17 comentários:

  1. Adorei, essas coisas realmente pode deixar a gente solteira ne kkk
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pra arrumar namorado não tem que ficar procurando loucamente igual eu vejo por ai, vai aparecer quando menos esperar. E claro, que essas 5 atitudes vão evitar de achar o seu princepe, haha

    makingstyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. definitivamente agora sei porque estou solteira hehehe, as vezes sou meio agressiva. HAHAHA'
    www.reindicando.tk

    ResponderExcluir
  4. Adorei essas suas dicas, igual disse a Anne ali em cima, não precisa ficar procurando feito louco por namorado, ele vai aparecer na hora certa..
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas. Concordo com as meninas!

    http://garotafotografica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Concordo com tudo, adorei!
    Ficaria honrada com a sua visita no meu blog, se gostar poderia seguir?
    Beijos
    unicornsloveandwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Realmente, são coisas que nem os amigos aguentam, do que dirá o amado né!!
    Embora muita gente só percebe isso depois que perdeu =(
    Bjooos

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Super legal o post! É bom manter informada sobre isso ahudhasuas
    Beijos,
    Lui Pimenta

    ResponderExcluir
  9. Olá! Eu ainda sou novinha e acho desnecessário ficar se preocupando com isso agora, mas é importante sabermos desde crianças o que fazermos na vida e o caminho certo para acharmos nosso príncipe. Obrigada pela visita linda ♥ Beijos!

    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  10. Verdade! falou e disse tudo num só post.

    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Puxa, a gente corre o risco de ficar alone no mundo desse jeito mesmo... Haha, meninas, vamos procurar não ser assim hein

    garota-queen.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  12. AMEI :n
    KISSES
    http://blog-deluxe-edition.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ameii o post bem legal mesmo.

    bjss

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Tenho tudo citado no post, pqp! UAHEUAHEUAHUHE A única coisa é que na parte do sexo eu tenho medo de engravidar de novo, afinal tenho 2 filhos! AUEHUAHEUAHEU
    Preciso rever meus conceitos -qt

    Beijos,
    adoravelmente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu não tinha visto este post ainda!

    Perfect.... Muitas e muitas moçoilas precisam dar uma lidinha neste texto.... e nós que já temos um amor, precisamos ler semanalmente pra não se esquecer de nenhum detalhe rs....

    Beijokas
    http://jeito-de-mulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff