20 novembro 2012

Já no clima de natal!

11 comentários:
 
Olá pessoal! E ai, curtiram o novo layout do blog? Eu tento, tento, tento mais o "preto, cinza e branco" não sai da minha preferencia para template (: Já estamos em novembro e a maioria das lojas estão fornecendo produtos natalinos pois além das festas de fim de ano, essa é a parte do ano em que há diversos "Amigo Secreto" e "Amigo Chocolate". A época de Natal é a minha favorita do ano então mesmo ainda sendo dia 20 de novembro, criei uma wishlist de produtos e maquiagens para o Natal. 

Presentinhos:

Geralmente as festas de amigo secreto, são estipulados presentes com um baixo custo, então caso você tirar uma amiga ou uma não-tão-amiga-assim, a ideia é dar um acessório. Seja ele um colar, brinco ou anel. Hoje em dia os anéis que pegam os três dedos (exemplo foto ao lado) é a querencia de muitas garotas. 

Presentes:

Aqui na minha cidade, uma loja que esta sendo bem falada é a "Imaginarium". A imaginarium é uma loja de Fundesign que vem tomando espaço pela criatividade dos produtos. Os preços variam bastante e a loja tem uma variedade de presentes bem legais:
E outros...
Aqui outras dicas de presentes 
Tumblr_mdqklfzcp61rjcacuo1_500_large
V9kpo1pe4uek5vz98lky9m01t58jggb2_large
643957_444775485581124_1857579397_n_large
Tumblr_mdhapoggoa1rv10meo1_500_large
Coleccion-001_large
Pypab13gkc9x6p2gnxosnzkmvurbtqmg_large

Dicas de Makes para o Natal e Comemorações
(E lembre-se!: Exagerou nos olhos, transparente nos lábios. E vice-versa)

Beijos! 

11 comentários:

  1. eu AMO o natal! Super curti as dicas, principalmente para o amigo secreto já que é difícil pegar alguém que a gente goste né?
    http://fashionscream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. SIMPLESMENTE adorei o blog! seguindo; Criei recente um blog com uns amigos, sobre livros, resenhas, dicas, debates e tal. ficaria feliz se fizesse uma visita! *-* Blog: Literamore

    ResponderExcluir
  3. :n Como sempre arrasou!!!!!!!

    Esse é o meu blog preferido....

    :g

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o natal! É uma época tão boa né? Amei o anel de asinhas e coração. Esse layout tá lindo! Seguindo aqui viu? Visite meu blog e se gostar siga também (:

    Beijos ♥
    refugio-teen.tk

    ResponderExcluir
  5. Amo Natal, to doida pelo meu presente, que eu nem sei o que é ainda uheueuhehue *o*
    Layout= amor eterno <3
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  6. AMO a Imaginarium!Veja o que comprei lá :
    http://pimenta-com-hortela.blogspot.com.br/2012/10/o-que-eu-ganhei.html
    Beijos!
    Feli

    ResponderExcluir
  7. Amo o Natal! Só que me deixa um pouco desanimada saber que as pessoas não tão se importando mais com essa data. Digo, antigamente era tudo tão lindo... Enfeites em quase todas as casas, a cidade ficava toda colorida e piscante, eu fazia uma seleção dos pisca-piscas mais bonitos -q E à cada janela que se passava em frente, se via uma árvore de Natal. Hoje em dia não tem muito mais essas coisas :( Virada de ano então, nem se fale. Eu adorava ver aquele monte de fogos no céu. Ninguém tá nem aí mais pra essas coisas ;-;

    Mas enfim né. Adorei os presentes de amigo secreto! Das make, a mais linda é a última! *-*

    Beijos,
    adoravelmente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda as make e os anéis *-*

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Visitei a Imaginarium ontem a tarde, ia comprar a agenda mas a minha net tinha caído :c Enfim, todos os produtos na categoria papelaria, são lindos *-*
    Primeira visita aqui, seguindo. :D

    http://blogsabrinadiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. é difícil demais escolher presente pra amigo secreto. Amei o blog. Falar nisso, voltei com o meu blog hoje, faz uma visitinha? http://byentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Pra mim o natal é a melhor época do ano, adorei o post .. Amigo secreto, é realmente difícil. bjs
    http://tropicaliste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff