14 novembro 2012

Socooooro! Séries me viciando!

13 comentários:
 
É isso mesmo. Estou cercada por três "grandes" séries que me deixaram viciada a primeira vista, e que estão me deixando louquinha e cheia de trabalhos escolares incompletos  A primeira é uma série comédia de televisão, que descobri por acaso, apenas stalkeando atrizes. A segunda que chegou é uma série de livros e tv que surgiu através de instigação das bibliotecárias que quase que jogaram o primeiro livro dentro da minha mochila e a última, comecei a ler num período de abstinência de internet, pois ha tempos eu tinha feito o download de todos os seus volumes e num belo dia... Li o primeiro capitulo. Curiosos? Continue Lendo... 
Tumblr_mapevtz2wb1r7rvoko1_500_large
Tumblr_m6y4ikydzc1ru81g2o1_400_large

O estilo, o jeito irreverente e alegre, o desastre, seus lindos e divertidos amigos... Essas com certeza são características de Jess (Zooey Deschanel). A série de televisão americana estreou nos Estados Unidos em 20 de setembro de 2011 na Fox e Brasil a série estreou na FOX  no dia 4 de Abril.
Eu assisto os episódios pela internet (hihi), e gostei tanto da história e do contexto que logo que é adicionado um episódio no site já paro tudo o que estou fazendo e corro para New Girl.
Sinopse: 
Tumblr_m7xlbscuvi1ruv4gto1_500_large
"A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica "Jess" Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traí e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos."

Teve uma época (quando a série estourou), quase todos os blogs e sites que eu visitava tinha fotos das PLL's e o sentimento de repulsa ao clichê rapidamente se instalou. Toda semana que eu ia a biblioteca via aquele livrinhos coloridos e com a sinopse que insistia em falar em Alison DiLaurentis. Peguei o primeiro livro na mão e perguntei pra bibliotecária se ela já tinha lido e o que achava, e ela disse: "É bem legal, mas bem baforento e picante!" ... Pronto! Foi essa frase que fez-me agarra-lo. Hoje já estou no livro 6, o "Destruidoras", vejam só as capas:
 
E ainda tem muito mais a ser lançado no Brasil pelo o que vi no Skoob, aja fôlego para tanto mistério!

Sinopse:
"Rosewood é uma pequena cidade pacata. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.
Tumblr_mc21hyrgpu1r3zg0lo1_500_largeUm ano atrás, Alison, a lider de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão "juntas" novamente, as meninas começam a receber mensagens de "-A" que as faz pensar que Alison ainda estaria viva, contendo coisas que apenas Alison sabia, além de várias ofensas as garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele (a) parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona."
Achei um site que tem download de livros e vasculhando por lá achei "It girl" e como eu amo livros/séries/novelas adolescentes baixei tooodos e mais outros que achei interessante. Eles ficaram esquecidos por meses numa pasta identificada por "livros". Um belo dia minha internet foi cortada e fiquei sem nada pra fazer nas horas vagas, então comecei a escrever um livro contos e editar imagens, queria alguma inspiração para alguns momentos do livro e fui recorrer a pasta de livros e abri o pdf. do It Girl - 1. Comecei a ler o primeiro capitulo e hoje já não quero mais parar de ler. 

Sinopse
"The It Girl é uma série de livros criada por Cecily von Ziegesar. A série foi escrita a partir de uma ideia origina de Cecily. É classificada como literature para jovens adultos e é um spin-off do best seller Gossip Girl.
Jenny Humphrey é o personagem principal dessa série. Ela estudava na Constance Billard School for Girls, uma escola particular em Nova York, porém após aprontar poucas e boas ela é considerada perigosa, e conseqüentemente é eniada para a Waverly Academy. Waverly Academy é um internato privado, Jenny tem como missão de se tornar a próxima [It Girl] da escola, sendo por esse motivo o título da série.
Como em Gossip Girl, a narrativa é interrompida por alguns personagens. Nessa série os personagens usam e-mails e mensagens instantâneas para fofocar e espalhar boatos sobre os personagens principais, Jenny, Tinsley, Callie e Brett."
Vocês assistem ou leem alguma série? Comenta aí! 

Beijos!

13 comentários:

  1. Nunca me interessei muito pela It Girl, mas pareceu legal pela sinopse. Onde você faz os downloads??
    xoxo
    http://putmerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é bem isso, vicia mesmo! haha :i
    visita lá o meu blog se der!
    tem pngs para vcs! :D
    http://monalisasumavielle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Confesso que tenho um pouco de repulsa por livros que viram séries (e filmes também!); acho que fazem com que o livro perca seu encanto e na maioria das vezes me decepciono com os atores que dão vida aos meus personagens favoritos...
    Mas enfim, sempre quis acompanhar a série Pretty Little Liars e esse post só cresceu ainda mais a minha vontade!
    abraços,

    imperatrizdofogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não acompanho séries, por falta de tempo, mas já assisti New Girl umas duas vezes e eu achei mó legal. Adorei seu post.
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  5. liiiih , diz que você ainda lembra de mim, a Jooci do . D a y s A g o hihi . o blog mudou, mas eu não <3
    pode dar uma olhada no meu D.I.Y. e nas novidades? vale a pena ein!
    http://phora-do-ar.blogspot.com.br/2012/11/diy-meu-cabelo-roxo.html
    beeijos e fique com Deus :*

    ResponderExcluir
  6. Não acompanho muito séries,mais de vez em quando vejo alguns episódios,dessas a que eu mais gosto é a série:Pretty lLittle lLiars

    ResponderExcluir
  7. Conheço a maioria, mas só acompanho PLL, gosto desse negócio de suspense haha!

    Beijos :3
    quinzedilemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. AMOOOOOOO SÉRIES! faltou vampire diaries! criei um blog novo, amei aqui, ja estou seguindo! se quiser dar uma passada no meu blog o link
    welovetag.blogspot.com.br/
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu sou viciada em New Girl nossa fico rindo tanto com a Jess e o Nick principalmente, PLL é uma paixão tambem, da agonia esperar tanto pelo proximo episodio. IT Girl eu já ouvi falar, sou mt fã de GG também nunca li mas sendo da Cecily, deve ser realmente bom.

    ResponderExcluir
  10. New Girl é realmente uma série muito viciante. Na minha opinião a FOX sabe criar séries. kkkkkk... ADOREI..

    Oh Deus é lindo demais!. Bárbara, estou muito feliz em saber que você está nos caminhos do Senhor nesse momento. Essa é mais um prova, de que o Espírito Santo ainda está com a igreja! Que Deus possa te usar muito. Obrigado pelas suas palavras! Esteja com o Espírito Santo de Deus, eternamente! Abraços.

    Projeto Discipulando!

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei seu blog e adorei o post também <3 Já estou seguindo!
    Ah, adoro séries, mas no momento só estou acompanhando Supernatural devido a correria de fim de ano da faculdade. Tenho muita vontade de assistir PLL e de ler os livros.

    Beijos,
    Diário de Florence
    http://florencesdiary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu assisto PLL, sou viciada *-* e gostaria de começar a ver New, Girl, só escuto bons comentários
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu só conheço o New Girl! Sou doida para assistir esse Pretty Little Liars, para ver como é :D


    Hey! paroveite e participe do Sorteio quee stá rolando no Ph

    http://leticiac04.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-especial-de-natal-em-parceria.html#more

    PHANNY TEEN
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff