27 dezembro 2012

Brushes III

19 comentários:
 
Olá pessoal. Demorou mais chegou! Ultimamente peguei o hábito de desenhar devido ao tédio das aulas de matemática, então desenho numa folha, fotografo e passo a linha. E olha, esse já é o 3° posts contendo brushes de minha autoria ( : Como eu disse nos posts de brushes anteriores e reforço nesse: "Eles não são perfeitos"", considerem-me café com leite nesse assunto valeu? kk 
Tumblr_lliuor7vrc1qd24suo1_500_large

























Oh, e não é obrigatório o uso de créditos pois eles estão simplesinhos ainda, isso fica a critério de vocês caso usarem. 
Beijões



19 comentários:

  1. Olá,
    primeiramente parabéns pelo blog: Super lindo!
    Adorei ter chegado até aqui *-*
    Quanto aos brushes, estão lindos, amei o que tem mustache *-*

    Um beijo,
    uma excelente quinta-feira!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa que liindos muito fofos,e o blog é mtmt fofo *--* segue meu e participa do concursso pf obg!!

    http://m1nh4-vidanaotaosecreta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aaa adoorei os brush sao lindos se nao se importa peguei alguns
    *-*
    rennatamarquetto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sério que você é café com leite nisso?
    Ameeeeei todos, principalmente o da coruja (amo corujas) e da garota com os cabelos ao vento...
    Você é muito talentosa pra desenho. Eu sou um desastre... haha
    Beijos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameeei os brushes!!!!!!!!!!!
    http://jenniferjonsonofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gente, você é humilde demais! Ficaram lindos, boba ^^
    Vou guardar essa corujinha aqui no meu pc, e quando for usar, darei os créditos com toda a certeza!

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindos! Amei os brushes, todos são fofos, criativos e bem variados! Você é muito talentosa!

    bjs

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  8. Olá caramba que desenho lindo *o*
    Café com Leite ?
    Meu Deus seus desenhos são lindos e perfeitos *-*
    Parabéns pelos desenhos e pelo blog também !

    Beijos,
    blogsem-limites.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito fofo! rs

    Parabéns...gente de personalidade é outra coisa né... estão todos uma gracinha!

    :i

    ResponderExcluir
  10. Que fofinho os brushes, parabéns pelo talento. E você não tem nada de café com leite, u_u.

    Beijos,
    wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Caraaaamba, teus desenhos são liiiiiindos amore!
    E se tu é café-com-leite, eu sou leite azeedo nisso, não sei nem desenhar uma casinha...rsrsrsrs

    Parabéééns pelos brushes e pelo talento!
    Beeijos
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  12. Que fofos! Adorei *-*
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  13. Que brushes lindos, principiante sou eu, seus desenhos são uma graça, parabéns!

    Bom 2013 pra você!

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei seus brushes! Mas que coisa feia, ficar fazendo isso na aula de matemática? tsc tsc Brinks! Feliz ano novo!
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Cara, eu achei umas gracinhas esses brushes! hihihi beijos, virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem? Adoraria fazer parceria com o seu blog. Se quiser só retornar o contato :D
    patinhoamarelinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. noooossa,Que lindo, faz um pro meu blog? :j:

    vc poderia ilustrar livros, usar seu talento a seu favor. ainda bem que descobri o seu blog, já estou seguindo,se quiser visite o meu blog e veja como customizar uma mini saia jeans...beijos

    http://capuccinonacaneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ficaram muito legal! Me arrisquei a desenhar e me decepcionei na minha ultima tentativa! kk

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei o blog, que lindo os desenhos, Parabens *-*

    Beijos
    http://vitrinedegato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff