16 dezembro 2012

Leitura de Férias

20 comentários:
 
155441_446907518702735_345812184_n_large
Joanna Flores, conto número 3 já está por vir, mas antes um mini post para segurar a audiência hahaha. No último dia de aula, sai correndo para biblioteca para garantir meus livros para as férias e finalmente ler sem pensar no amanhã. Confira quais histórias darão adeus a esse ano tão gostoso:

17918_307867442646361_394482963_n_large
  • Melancia;
  • Lola, e o garoto da casa ao lado;
  • Julie&Julia;
  • Um amor para recordar;
  • De Costas para o Mundo;
  • Mil dias em Veneza;
  • A casa das Orquídeas;







E vocês? Quais livros irão ler nas férias? (:

Beijos! 

20 comentários:

  1. aa adoorei os titulos fiqueri ate curiosa vou ficar na espera das resenha em querida, bjoos
    http://rennatamarquetto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tentei ler Melancia mas não gostei muito. Um livro que amei foi The Selection, da Kiera Kass. Fiz até resenha dele, viciei demais!

    xoxo
    Line - putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É Caroline, comecei a ler Melancia também e o livro não está me conquistando... Estou esperando chegar pelo menos no meio da história para ver se começo a gostar ):

    ResponderExcluir
  4. Eu muito ler o livro melancia!
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nenhum desses livros acima, mas estou com muitos livros pra ler.
    Estou no 3º livro de Jogos Vorazes, tenho que ler mais 4 livros para terminar de ler a série de Pretty Little Liars e aceito recomendações de outros também. Enfim, livro nessas férias é que não faltam... haha
    Beijos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah gostei :) muito, vou correr para comparar esses livros :P ou baixar na net.

    Xoxo -> http://letsgoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar nos dois primeiros, tenho Melancia aqui mas não achei interessante.

    ResponderExcluir
  8. Quero ler Melancia :)
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sei que não se pode julgar o livro pela capa e taalz...mas de julgar pela capa e por títulos, queria ler toodos!
    Esse Melancia tbm tinha na biblioteca da minha escola, mas acabei concluindo o ensino médio sem pegá-lo pra ler...
    E nooooossa, Um Amor Pra Recordar! Caaaara, eu assisti o filme e já me emocionei, imagina ler o livro! Meu Deeus! rsrsrsrs

    Boas férias e boa leitura amore!
    Beeijos

    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as recomendações!! Nunca li um deles, admito. :h
    http://jenniferjonsonofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, linda! Nas férias lerei a série The Mortal Instruments (já li o 1° livro) e The Host e se conseguir, estou pensando em começar a trilogia A seleção! Estou ansiosa para tudo isso.

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  12. achoq ue todo blogueiro ama livros né? tenho uma porção aqui em casa..acho que nunca teria coragem de me desfazer deles ,e adorei suas dicas ♥


    http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/ visita?
    @vitorleals

    ResponderExcluir
  13. Eu quero ler a maioria dos livros que você pegou. Também quero terminar de ler "Harry Potter", além de "A Mediadora" e uns livros que meu irmão ganhou que parecem muito bons.

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ler um amor pra recordar também! mas agora vou iniciar com um livro do Pastor Jorge Navac né se não já viu...rs depois vou entrar de cabeça nos romances e crônicas!

    ***BOAS FESTAS A TODOS!***

    :N

    ResponderExcluir
  15. Olá, Bárbara! Tudo bem?
    Já li tantos livros esse mês que minha lista de próximas leituras ficou menor, rs.
    "Lola e o Garoto da casa ao Lado" é muito bom! :)
    Tenha um maravilhoso fim de semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. amei suas dicas! Fotos lindas, livros lindos! fiquei querendo ler Lola e o Garoto da casa ao lado. parece legal!
    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas de livros!
    Eu comprei The Fault In Our Stars, espero que chegue logo pra eu ler! <3

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nunca li nenhum desses livros x.x #vergonha rs Eu li O Dia do Curinga, terminei ontem. É maravilhoso, indico pra quem curte filosofia ;)

    Beijo!
    Doces Sapatos de Veludo

    ResponderExcluir
  19. Acabei de entrar no blog e já estou amando! segue? http://popsiclewithcoverage.blogspot.com.br/ :n :g

    ResponderExcluir
  20. Ah! Ainda quero ler Julie & Julia! Só assisti ao filme e achei mais ou menos!

    O que você achou?

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff