11 dezembro 2012

#PLAYNOW: One Direction.

7 comentários:
 
Olá galera! Estou oficialmente de férias e fui promovida direto, uhuuu \o/. Vocês votaram e elegeram One Direction para o tema dessa playnow. As opções foram bem variadas, foram de Florence more the machine até Marron 5, que na primeira semana ficou a frente e logo após foi ultrapassado pelo 1D
Tumblr_mepubtecs41qkrb35o1_500_large
Tumblr_mcmecwbxfv1rtwurlo1_500_large
Bio
"One Direction, ocasionalmente abreviado para 1D, é uma boyband pop formada na cidade de LondresReino Unido, em 2010. É composta pelos britânicos Harry Styles,Liam PayneLouis Tomlinson e Zayn Malik, e pelo irlandês Niall Horan. O quinteto foi formado após seus membros participarem do programa de televisão X-Factor, um reality show musical, como competidores solo e depois se unirem para concorrerem como grupo; eles acabaram na terceira colocação entre os finalistas." - wiki
Tumblr_mev9acotkb1r488rbo1_500_large
Olha o pé do Harry kkk
1°s Singles: What Makes You Beautiful.
                                Gotta Be You.






Integrantes:
Harry Styles
"Harry Edward Styles, (CheshireInglaterra1 de fevereiro de 1994) é filho de Anne e Des, e tem uma irmã mais velha, Gemma. Harry tinha sete anos quando seus pais se separaram. Ele estudou na Holmes Chapel Comprehensive School." - Wiki 

Antes do The X Factor, ele foi vocalista de uma outra banda chamada White Eskimo. Ele cita Elvis Presley como uma de suas influencias. No reality cantou "Stop Crying Your Heart Out", do Oasis e logo após foi eliminado da categoria "garotos" e foi colocado na banda por Simon Cowell juntamente com os outros membros. 

Liam Payne
"Liam James Payne, (WolverhamptonInglaterra29 de agosto de 1993) é filho de Karen e Geoff. Tem duas irmãs mais velhas, Ruth e Nicola. Até os quatro anos de idade, Liam passou por acompanhamento médico e fez diversos testes regulares, pois foi detectado problemas disfuncionais num dos rins. Liam sofreu bullying na escola, o que o levou a frequentar aulas de boxe, comentando: "Eu tinha que aprender a defender-me, e aos doze anos, lutava contra o treinador de 38. Eu quebrei meu nariz, tive meu tímpano perfurado e chegava a casa com o rosto machucado e inchado. Mas isso deu-me confiança. Eu saí-me muito melhor nos anos seguintes".Ele estudou tecnologia na música na City of Wolverhampton College e, além de cantar, toca piano e guitarra." - wiki

A primeira vez que Liam participou do The X Factor ele tinha apenas quatorze anos, e Simon Cowell achou que ele não estava bem preparado e pediu para que voltasse em dois anos. E foi isso que Liam fez! Na sua volta ao reality cantou Cry Me a River e recebeu aplausos de pé da plateia. 

Louis Tomlinson 
"Louis William Tomlinson(DoncasterInglaterra24 de dezembro de 1991) é filho de Johannah e Mark, e tem cinco irmãs mais novas, Charlotte, Felicite, Georgia (filha de seu pai com outra mulher) e as gêmeas Daisy e Phoebe. Seus pais se separaram em 2011. Ele estudou na Hall Cross School, onde atuou em diversas produções, e na Hayfield School." - wiki

Zayn Malik
"Zain Javadd "Zayn" Malik, (BradfordInglaterra12 de janeiro de1993) é filho de Tricia Malik e Yaser. Ele tem uma irmã mais velha, Doniya e duas irmãs mais novas, Waliyha e Safaa. Malik cresceu no East Bowling, e foi um aluno da Lower Fields Primary School e mais tarde, da Lower Fields Primary School. Depois de se mudar para outra escola, Zayn disse que começou a apreciar sua aparência." - wiki

Niall Horan
"Niall James Horan (MullingarIrlanda13 de setembro de 1993) é filho de Maura Gallagher e Bobby Horan, e irmão de Greg Horan. Seus pais se divorciaram quando tinha cinco anos. Greg e ele viveram entre a casa dos dois por alguns anos e finalmente, quando jovens, decidiram morar com o pai em Mullingar. Nial foi um aluno do Coláiste Mhuire e da Congregation de Christian Brothers. Durante um período, ele esteve no coral de sua escola, participando sazonalmente de uma canção natalina." - wiki.

PLAY!

Beijos, e até a próxima PLAYNOW! (:
E não esqueçam de curtir a página do blog, aqui!

7 comentários:

  1. esperando ansciosa o cd da 1d u.u

    http://liemarieoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sou tão fã assim deles, acho meio "fofo" demais pra mim, mas uma amiga minha é fascinada então tenho q estar "por dentro das novidades". O que não fazemos por amigas, não é? ^^

    xoxo
    Line - putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    Eu amo muito os minos do 1D.

    Beijos---->milena-modaeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah, não gosto muito de one direction ):
    Faz a próxima com a Florence <33

    ResponderExcluir
  5. eu queria deixar um comentário interessante mas enfim, não gosto deles ):

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essa bandaaaa , as musicas sao otimas e eles também sao lindos! Gosto mais do Liam :)

    Ja viu o post novo que tem la no meu blog?
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  7. Preciso confessar, esses meninos são charmosos. Cantam bem e a letra das músicas são tão legais e românticas.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff