02 dezembro 2012

Recém Assistidos e recomendados!

21 comentários:
 
Eu belamente em minha última semana, passando por avaliações do bimestre me meti a besta de fazer uma sessãozinha de cinema in my house para relaxar um pouco, e para você que já está de férias ou quer espairecer a mente um pouco, ai vai uns filminhos que fazem a sua tarde valer a pena.
Rv-490bn48e_large

Nick e Norah - Uma Noite de Amor e Música
Quer um filme para descontrair? Para querer estar dentro da história, indignar-se com  os acontecimentos mais estranhos e nojentos, ver uma nova história de amor através de confusões? O filme Nick e Norah - Uma noite de amor e música trás tudo isso e mais um toque de humor. Assista aqui o trailer e leia a sinopse:
"Nick e Norah são apaixonados por muitas coisas. Para esses jovens não há nada como um inusitado encontro para revelar paixões musicais, segredos e o tamanho de uma amizade. Uma noite agitada em Nova Iorque promete fazê-los descobrir o que há de bom em ter afinidade com alguém e ter a experiência de ser dois em um."
Juntos pelo acaso
Juntos pelo Acaso, em comparação a Nick e Norah já é um filme mais adulto no qual Holly e Eric são duas pessoas completamente diferentes mas a partir das circunstancias são levados a cuidar da afiliada Sophie. O filme não é aqueeeeela coisa, mas é bem gostoso de assistir numa tarde com uma pipoquinha de microondas.
"Nessa comédia romântica Holly Berenson é uma banqueteira de sucesso e Eric Messer é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie. Quando ambos se tornam a única família de Sophie, veem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto."

E vocês? Já assistiram filmes nesse começo de férias que curtiram e tem vontade de recomendar? Posta aí (:
Beijos!

21 comentários:

  1. Ainda ñ assisti nenhum deles, e adoro filme sempre assisto 3 filmes todo final de semana (:

    http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu só assisti o primeiro, e confesso que não gostei :(
    Beijos

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi nenhum dos dois, mas acho que vou dar uma chance para o "Juntos Pelo Acaso".
    Geralmente vejo bastante filmes no domingo e vou ver se alugo um dos dois!!
    Beijoos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AAh, boas dicas...não conhecia nenhum dos filmes, e adorei as sinopses!
    Aliás, a menina do primeiro filme citado é a Max, do seriado 2 Broke Girls, néé?! Tenho quaase certeza de que é ela...XD

    Beeijos amore
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia muito esses dai mais amei demais demais , flor obrigado pela visita de volta la no blog fiquei muito feliz xd

    http://praia234.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai, Juntos Pelo Acaso é uma gracinhaaaaaa! Amo esse filme, super fofo!
    O primeiro eu nunca vi!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É muito bom esse filme, um dos melhores que já vi em toda minha vida, eu olho direto, da sempre na fox ou em outros canais da Sky! Amei seu cantinho aqui anjo viu? To seguindo aqui viu? Se quiser retribuir... Beijos

    http://japassoudotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acredite ... nunca assisti nenhum deles ! kkkk
    Mil beijos :)

    ResponderExcluir
  9. Nunca assisti eles, mais parecem ser muito legais!
    Adorei o post e os filmes.
    Já estou seguindo. Ameeii o blog!
    Beijos.
    http://pequenomuffin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sou péssima com filmes.Queria gostar,mas não tenho paciência,e nunca acho um que me agrada tanto.Uma de minhas metas nas férias é ver mais filmes!
    Beijos!
    Cupcake Teen ♥
    http://cupcaketeenteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro ver filme e tõ um pouco desatualizada! Ainda não assisti nenhum desses, mas já ouvi falar de todos. Sou curiosa pra assistir Nick e Norah - Uma Noite de Amor e Música!

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  12. oie !! adorei seu blog e suas postagens ♥ visita o meu ^^

    fabiolucas92.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nunca assisti nenhum, mas parecem serem filmes excelentes do extremo... Adorei! Beijos e estou seguindo o blog.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  14. Oi! Filmes é uma das artes que mais amo. Já assisti Juntos Pelo Acaso, é um filme muito gracinha <3 O primeiro ainda não vi, mas gostei muito da sinopse e pretendo ver logo!

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  15. Nunca assisti o primeiro. Mas o Segundo, é muuuuito bom. Ri litros com aquele filme.Realmente merece ser indicado!

    Que mundo é esse? Realmente precisamos viver aqui?
    No Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
  16. Juntos pelo acaso eu já vi, e é super legal. o primeiro ainda não, vou procurar!
    obs: amei seu lay

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia o primeiro, apenas o "Juntos Pelo Acaso", mas nunca consegui pegar pra assisti por inteiro, quem sabe nas férias eu assista :)

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá, Bárbara!
    Estou com tanta coisa para fazer que não tenho tido tempo para assistir filmes - apenas séries! :)
    Gostei das dicas, pretendo conferir os filmes!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olá amei o seu blog, dá uma passada no meu também http://raisaoliveira.blogspot.com.br/ espero te ver por lá.
    Beijos e Sucesso !

    ResponderExcluir
  20. Oii eu estou passando para informar que o 3 Cantinho de Sonhos reabriu novamente, e dessa vez diferente... "Uma pitada do céu" de uma passandinha lá no meu blog para olhar, e se puder participar, ficarei muito grata, pois o propósito central do cantinho de sonhos, é de estarmos compartilhando palavras e opiniões.
    Bem Deus abençõe, espero poder ver você por lá participando! Abrindo o Blog já encontrara, ou no post ou na barra direita.
    asoonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Amei as indicações pois não assisti nenhum deles. Vou confessar que to exalando de curiosidade para ver o Nick e Norah. Só necessito de um tempo extra!
    bjbj Thay!
    princesadoavesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff