11 janeiro 2013

Acerte no Jeans.

34 comentários:
 
Rélou! Vocês já se perguntaram: "Qual a melhor cor de jeans para o meu corpo?" E sim, podemos investir em um tom de jeans que se "encaixe" melhor ao nosso tipo de corpo. As empresas utilizam lavagens que afina a silhueta, que alonga, que aumenta... Aprenda, então, a usar os jeans a seu favor.
Tumblr_l1ghm2guaa1qa6wjyo1_500_large
http://tayloralexandra.tumblr.com/ 



Quadril largo

Lavagens escuras – que afinam naturalmente a silhueta – do tipo velho, dirty, black denin ou délavé.   
451626668852095698_6amumlon_c_large

Quadril estreito
Cores claras. Desgastes localizados ou a lavagem acid wash na região do bumbum criam o efeito de que a região é maior.   

Tumblr_lqengkadmb1qituglo1_500_large

Baixinhas
Lavagens com desgastes localizados ou acid wash com detalhes na vertical, para alongar.   
537996_496900233695291_608618435_n_large
Pernas compridas
Qualquer lavagem fica legal e os detalhes na horizontal são bem-vindos.  

Tumblr_lrp6hbyit81qdtbx8o1_500_large

Pernas finas
Lavagens claras do tipo stone clair, acid wash e tie-dye.   

Tumblr_lq91nh3qiw1qi9tw4o1_500_large
Pernas grossas
Lavagens escuras e sem detalhes (principalmente na horizontal, que podem achatar a sua forma) tipo stone washed, índigo, jeans colorido ou com respingos de tinta.

Aqui, eu com meu mais novíssimo jeans (que usei no natal) fazendo uma pose nada a ver.
Beijos!

34 comentários:

  1. Adorei a dica, agora já sei que sód evo comprar stone clair, acid wash e tie-dye.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas *-* eu uso tudo q é jeans q me dá vontade haha mas realmente alguns valorizam mais =]

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas. O bom de ter pernas compridas é poder usar qualquer lavagem, e uma é mais legal que a outra! Ótimo post! <3

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas. Já vou analisar esses detalhes na próxima compra :g:

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lavagem escura <3 e pernas compridas, HUAUHAHAU
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  6. Tenho as pernas grossas e sempre optei por jeans mais escuto, ainda bem que não estava errada, rs.

    Beijos, Kawanny Arruda.
    wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. As fotos todas lindas, obrigada pela dica*-*

    mas...a pose para a foto....hehehehehe
    Como diria o Pr. Clovis Pontes.... UUUuooooUUuuuu...

    kkkkkkk

    http://jeito-de-mulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Gostei muito do seu blog, voltarei mais vezes.
    Parabéns por tudo aqui.
    Até mais

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana as dicas! Adoro lavagens claras *-* Muito bacana saber dessas coisas!

    Tem post novo no meu blog ♥

    Tenha um ótimo domingo ♥

    Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

    ResponderExcluir
  10. Jeans detonado, eu amo <33
    http://phora-do-ar.blogspot.com.br/
    Beeijs e fique com Deus :*

    ResponderExcluir
  11. Os tye-dye são minha cara!Valeu pelas dicas bjs
    juju-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas :D
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, primeira vez em teu blog . Ameei tudo , lindo o cantinho .
    Amei as dicas. :e:
    Convido você e suas leitoras para conhecer meu cantinho.
    Beeijoos
    bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Esse post me ajudou bastante, adorei ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  15. Sabe, eu nunca tinha me dado conta disso kkkkk
    Eu quero um claro, cinza. Mas como minhas pernas são grossas, agora não sei S:

    Você diz sério sobre a afiliação, Barbara? *-*

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá! Amei os jeans, minhas pernas são compridas e amo o meu tipo ideal de jeans, vou apostar nesse modelo sim! Já curto sua fan page, viu? Obrigada!

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  17. Sempre tenho duvida em qual comprar, gostei do post.
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá adorei o blog vem conhecer o meu http://enfimos18.blogspot.com.br/ se me seguir retribuo.

    ResponderExcluir
  19. Noossa, choquei! Eu confesso que nunca observei o tipo de calça que estava comprando e faz muuito sentido as dicas que tu deu...adoreei! :h:

    Beeijos
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  20. As dicas são ótimas. Com certeza iram ajudar na hora de comprar, a gente vai lembrar qual o melhor pra cada tipo de corpo. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amo jeans! Adoro usar em short e em calças. O modelo "skinny" é lindo e perfeito.

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  22. Olá estou passando para te convidar a participar do primeiro sorteio do nosso Blog, o Clic Feminino.
    Participa do nosso sorteio é o primeiro sorteio da um força lá >> http://clicf.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-aberto-promocao-momento-verao.html

    Beiijoos

    ResponderExcluir
  23. haa eu uso a cor de jeans certo rsrs tenho perna fina e longa kkkk mas eu adoro um jeans escuro ... como lidar ne ?

    www.braziliandiamond.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi flor, adorei seu cantinho :D estou seguindo! Segue tbm http://www.umpoucodetudomarinacoelho.com/ beijos!

    ResponderExcluir
  25. Sou baixinha e ainda tenho o quadril largo! Adoro jeans rs

    Beijos, Lari.
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei a dica! Eu nunca acerto no Jeans, depois que compro me arrependo :/ Mas não desisto porque amoo muito *-*

    Beijos,
    L&V Shop Blog
    L&V Shop - LOJA

    ResponderExcluir
  27. Adorei as dicas, e a sua pose até que ficou legal rsrs'. Estou seguindo beijo.
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Amei essas dicas *-*
    http://www.foreveerdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. eu gosto de jeans de lavagem escuras e com taxinhas e etc

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  30. Ótimas dicas.

    xoxo, Thaay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei as dicas, super úteis! Umas eu já sabia, mas outras foram novidades.
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  32. Eeeebbaa!! Tenho pernas compridas e me sinto feliz em saber que qualquer lavagem rola aqui no meu corpitho!:k:
    Adoreii o post!
    Bjoos

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir
  33. eu amo jeeeeeeeeeeeeeans *-* Amei seu blog amor,ja estou seguindo,se puder seguir o meu também eu agradeço ♥ blogannabeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff