03 janeiro 2013

#Fotografia: Festas!

32 comentários:
 
Olá galera, curtiram o novo layout? Estou nessa onda de floral e tal, e decidi dar um "upzinho" no blog. Minhas festas de fim de ano foram maravilhosas, e as suas? Ontem (02/01) foi meu aniversario de 17 aninhos, e minha mãe com umas amigas decidiram fazer uma festinha pra mim, e foi tudo de bom. E fotografei cada momento e cada presentinho. Let's Go!
Tumblr_m8recuuzck1qmw0qfo1_500_large
Imagem: We♥It




A aniversariantee  \o/ :D

Esses foram meus presentinhos de aniversário, espero que tenham curtido o novo lay. Vocês ganharam presentes de Natal e/ou Ano Novo? Posta o link da imagem nos comentários que postarei aqui seus presentinhos (: 
Beijões! 

32 comentários:

  1. adorei o novo layout, principalmente o fundo florido <33

    Swear I'll never give in, I refuse

    ResponderExcluir
  2. ignore essa frase, tava no ctrl v, ia deixar o link do blog..
    Making Style

    ResponderExcluir
  3. Queee lindo a primeira imagens amei =3

    1ahistoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meu presente ainda não chegou, estou mega ansiosa!!
    Amei o vestido, super fofo ^^ e o layout está demais, simples e perfeito, como sempre hehe

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Falta um pouco para eu chegar nos 17 anos, bem legais os presentinhos. Adorei o kit básico de unhas. Beijos, Kawanny Arruda.

    wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, que legal seus presentes....
    Feliz ano novo!
    Beijos, Ju
    coffeewlipstick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal seus presentes ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  8. Queria fazer aniversário no começo do ano também! Aproveite os 17 anos, os meus passaram tão rápido hahaha
    Lindo blog! :)

    ResponderExcluir

  9. Olaa fofa :D
    Encontrei seu link e resolvi entrar para dar uma conferida, adorei demais aqui e estou te seguindo!

    Se puder seguir de volta seria muuuuuito bom, hehe

    Eu tenho esse brechó e estou com peças bem legais a venda, com preços bem acessiveis tambem.
    E um SORTEIO rolando no brechó, se puder conferir, seria legal ter você participando ;p

    Beijãao e sucesso com o blog ♥

    ResponderExcluir
  10. Que coisinhas lindas, adorei as fotos.
    @awnste http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  11. Lindos os seus presentinhos, adorei. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fotos, os presentes são muito fofuxos <3
    Curti o novo lay, bem diferente do anterior!
    De Natal eu ganhei só roupa: 2 vestidos, 3 blusas, 1 shorts e 1 pijama!

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi querida, seu layout novo tá liiiindo...muito delicado!
    E parabéééns pelos presentes, adorei o vestido...\Õ/

    Beeijos
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, muitas felicidades!
    Lindas suas fotos! Eu também ganhei um kit de unha, só que foi de Natal haha
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Amei as fotos! Parabéns pra vc! Tudo de bom e muita paz, tá?
    Super fofos os seus presentes!


    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  16. Olá! Gostei super do novo layout, bem vintage, bem você e a cara do DLN. Meus parabéns Barb, tudo de bom na sua vida e espero que você continue sendo essa garota adorável que você é! Amei seus presentinhos, principalmente o vestido que é mais que maravilhoso. Feliz aniversário de novo. Super beijo!

    Fernanda F. Zucolotto.
    www.meianoiteequinze.com
    www.facebook.com/meianoiteequinze
    @ferzucolotto | @meianoitequinze

    ResponderExcluir
  17. Pode parecer engraçado, mas eu também faço aniversário dias 2/01 hahaha
    Parabéns para nós!
    :c:

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo demais! Serio, babei demais pelo Layout *-*
    PARABÉNS (atrasado, mas ok! kk). Aproveite mtmtmt este momento ♥

    Menina, me diz ae, onde você encontro este menu que está fixo aqui no blog? ME PASSA PLEASE! *-*

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. O lay ficou lindo e parabéns atrasado.
    http://www.foreveerdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindo, como sempre...né?!? rs
    Parabéns pelo niver.... nossa quantos presentinhos não??!!?!?!?

    Beijoo:b:

    ResponderExcluir
  21. Adorei suas fotos, muito divas! Feliz aniversário atrasado!
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. O design está lindo e todos os presentes são uma fofura! Parabéns pra você *-*

    Adorei o blog, é lindo aqui e eu adorei o conteúdo. Estou seguindo e curtindo *-*

    Bjos e bom sábado!

    Camilla Martins - Sugar Dance (clique no perfil)

    ResponderExcluir
  23. O designer ta muuuuito fofo *-------*
    e adoreei os presentes,e Feliiz ano novo :)

    www.dicasluh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei o post, ameei seu blog tb *-* Seguindo viu segue tb?

    L&V Shop Blog

    L&V Shop - LOJA

    Beijinhos ;**

    ResponderExcluir
  25. Adorei as fotos *-* E o novo lay está lindo!

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. que legal *-*
    http://1mundoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Muito fofos seus presentes! Adorei o novo lay, também tô nessa onda floral rs
    kissus
    cherry-liah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei o novo lay e as fotos '-'

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei um novo layout!!! Ele é bastante diferente :h:

    ResponderExcluir
  30. Gostei das fotos!! Feliz aniversário hiper atrasado!!! hahaha
    www.reindicando.tk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff