22 janeiro 2013

Top 5: Makes.

40 comentários:
 
Oi galera! Vou confessar uma coisa a vocês: "Estou com saudades das aulas". Pois é... Atualmente não tenho um nível de melancolia necessária para escrever os contos de Joanna Flores, e estou vendo meu material escolar colorido e novinho em folha (literalmente) e não vendo a hora de usá-los. Mas ok, hoje fiz um post no qual eu elegi um top 5 dos melhores makes ao meu ponto de vista. E sim, vocês irão ver muitas vezes a palavra "make" nesse post, riariariariariaria. 
Tumblr_lj0h1v2szj1qhpf9yo1_500_large



Ok, ok... Amo seus makes maaaaaaasss na minha opinião, a variação de cores é bom. Kristen insiste no marrom claro, marrom bege, marrom escuro, marrom prateado e marrom não sei que lá mais. Aposto que se ela fizesse combinações com cores mais variadas seria legal. Fica a dica Kristen. 

Ke$ha (que não conseguiu voltar á tona), tem um estilo mais trash e seus makeups seguem essa linha - as vezes a risca demais - e aposta em diversas cores, gliters e efeitos para a produção. E particularmente eu gosto dessas produções, gosto do efeito "sujo" em alguns makes da cantora (:

aaah Katy... Uns makes "Simples mais não tão simples assim" entende? Os makes que faço em mim (quando eu realmente me empenho) seguem o estilo dos makes que Katy usa. Acho lindo os diferentes tons de batom que ela utiliza e também o jogo de iluminação. E a partir dessa terceira posição é questão de beleza mesmo.

Curto bastante os makes da Demi, acho eles bem intensos e chamam bastante atenção. Ela aposta em diversos tons, e sem dizer que ela é linda (:

Miley, Miley, Miley... A única personalidade que quando podou o cabelo eu não torci o nariz. Mas voltando a falar dos makes, a cantora/atriz sempre está com os olhos bem marcados, e na maioria das vezes com um tom mais nude nos lábios. 
Hoje a Miley fica com a minha primeira posição pois seus makes são lindos, ela é linda e eu gosto dos filmes em que ela atua. Fim de papo :D

Há alguma celebridade que chama sua atenção nas produções de seus makes? Se tiver, posta aí (: 

Beijos!
(P.S: Eu gosto quando vocês colocam os gifs nos comentários hehe #achofofo)

40 comentários:

  1. Com certeza os makes da Miley são os mais lindos. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom estou aqui para anunciar a volta do blog NA TELA DO PC , >> http://nateeladopc.blogspot.com Gostaria de saber se você poderia me ajudar a anunciar a volta do meu blog!

    - Abraços e obrigado desde já!

    ResponderExcluir
  3. Olá,adorei o blog,conheci hoje,sempre estarei comentando aqui. #seguindo - Adorei os Makes,principalmente o da Miley . ~beijos

    http://revolutionstartshere-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Prefiro totalmente o da Katy Perry!!! *-----------------*

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'...

    Acesso Permitido, retribui?

    ResponderExcluir
  5. O segundo da Ke$ha tá com mais cara para carnaval, sair por aí com essa make não dá muito certo. O resto não tem como negar que é lindo! Todos eles

    Beijos,
    http://paraisodemenina.com/
    :l:

    ResponderExcluir
  6. todas lindissímas, só a Ke$ha que não consigo me identificar mesmo até no make!

    Mas o top em primeiríssimo lugar pra mim foi a Kate ela Arrasaaaa!

    Beijokas*

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Para mim a deme sempre a arassa e nao tem outra qeee arrasa como ela!
    rsrsrs'

    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai adorei as escolhidas,a doto todas menos a Kristen.
    adorei as da Kesha
    beijos

    ResponderExcluir
  10. AAh, eu adooooro os makes da Katy Perry...tbm curto os da Kristen, mas ela só usa marrom mesmo, então meio que desanima porque eu amo vermelho e roxo em make! XD

    Adorei a tua seleção porque em um total, toodas usam makes lindos mesmo...XD

    Beeijos
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  11. Amo as makes da Katy, as outras também sempre arrasam :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  12. Oie, é a minha primeira vez aqui no seu blog. Gostei muito, muito meiguinho! Convido você à visitar o meu e, se gostar, segui-lo. Caso siga, deixe nos comentários que eu virei retribuir... Bjs - Suzana Rosa

    www.rosachiclets.com.br

    A que eu mais gostei foi da Miley... Bjs

    ResponderExcluir
  13. Os estilos das makes da Miley e da Demi são os que mais me agradam!
    Beijos
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  14. Caramba, acho que nunca acertaria se voc perguntasse quem ficaria em 1º. Eu sou fã dos makes da katy, mas ohhhh, que incrível o em destaque. Nunca tiva visto ^^

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Realmente, as Kristen deveria usar mais cores!
    E amooooo as maquiagens da Katy, da Demi e da Miley!! <3 Lindas!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adoooro as da Katy, combinam mais comigo! :h:

    Beijo!
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  17. As da Demi e da Miley são também as minhas favoritas, pois elas são clássicas e elegantes na hora da maquiagem :D

    Att. Tanara S. Hormain
    Estudante de estética e Imagem Pessoal
    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
  18. AMO os makes da Ke$ha, da Demi e da Katy! A Ke$ha é tão eu HJKGFHJKGHFKJGHJFJFKHGKFJKJ Adorei *-*

    Tem post novinho no blog <3

    Beijos e boa quinta!

    Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

    ResponderExcluir
  19. Acho os makes da Miley e Demi lindos demaaais!
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  20. Miley Cyrus arrasa! Muito linda! Mereceu o primeiro!!

    http://mentesvelhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei as makes.
    Ste <3
    Beijos
    http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei os makes, lindos!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. O estilo de make que eu mais curto é o da Demi, não gosto de nada que chame atenção, algo simples está de bom tamanho, adorei o post !

    Beijos, Kawanny Arruda.

    ResponderExcluir
  24. Eu tomei um susto quando vi o cabelo de Miley .-. , mas foi tao radical que gostei da atitude dela :D
    E a katy *-* , sem comentarios auheiauehouhae
    LINDA !
    :*

    ResponderExcluir
  25. Não sou fã das makes da Kristen (nem dela), acho tudo muito apagado, muito simples, muito sem graça... CADÊ A COR, KRISTEN?
    Eu curto demais as makes da Ke$ha, acho que ela sabe ousar nos tons de batom, de sombras, nas combinações, mas não sei se teria coragem de usar...
    A Katy é um meio termo pra mim, não amo nem odeio as produções que ela faz.
    A Demi é uma diva e eu sou apaixonada pelos seus olhos delineados, cílios perfeitos e lábios mega vermelhos, acho uma combinação incrível.
    E a Miley, bom, nem tem o que falar dela. Acho que ela sempre arrasou nas produções e foi muito corajosa de cortar o cabelão lindo dela, que no início eu não me curti mas agora fico encantada pela atitude que ela demonstrou com esse ato. Bom, é isso!

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Sou suspeita pra falar da Katy já que sou fã dela kk amo os makes dela. Também amei os makes da Demi e Kristen.
    http://www.foreveerdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Todos estão lindos mas o da Katty ta um arraso!
    http://maniasgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Lindos os makes, a Katy sempre arrasa.


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Também estou morrendo de saudade das aulas! Minhas makes preferidas são as da Demi e as da Taylor Swift.

    Beijos!
    Com Qual Estilo
    Instagram: julyyms

    ResponderExcluir
  30. Gostei do seu top 5, a Miley em primeiro é merecido! <3

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. o top 3 foi digno!
    Agora, também estou com saudades das aulas, o pior que começarei a faculdade e nem sei o que esperar disso hahaha
    Beijos, Ju
    http://coffeewlipstick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Adoro as makes da Kristen. Elas têm muito a ver comigo! Adorei a imagem no começo do post!
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Amoo as da Demi e da Miley

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  34. Bom, eu gosto dos marrons da Kristen, IUDHAUIDHSAUIH acho que fica melhor do que verde azul rosa amarelo branco e sei lá o que mais.
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  35. Katy Perry é diva!

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    SORTEIO PALETA NYX
    http://www.jessicarcoelho.com/2012/10/sorteio-paleta-nyx-haute-jersey-leopard.html

    ResponderExcluir
  36. Eu também era assim na época de escola, não via a hora de voltar as aulas! :h:
    Adorei o Top 5, uma mais bonita que a outra, adoro a dramaticidade que a Kristen dá as suas makes, ela sempre quer parecer sensual né!
    Adorei seu blog!
    :k:

    Beijos,
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    https://www.facebook.com/Maniadeguriaporvivibecker

    ResponderExcluir
  37. Oi, tudo bom? Amei as makes, principalmente as da Katy Perry e da Miley, as duas apostam em makes simples, mas compostas. Nada de muito cara limpa como a Kristen. Adorei as fotos que você selecionou também.

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff