17 fevereiro 2013

Babris tem Instagra!

9 comentários:
 
Tumblr_midl0bbkbx1s5ffawo1_500_large
que lindo yay!
Hellow! fala ai galero?! Ontem (16/fev) fiz um instagram para mim, e não... (ainda) Não tenho android, e nenhum acessório da apple. Emprestei o lg optimus do meu primo, criei e já postei um monte, haha. Agora que já me conectei a essa rede super atual, falta vocês que possuem um profile dar uma seguida no meu profile.

E aqui umas fotinhos que eu tirei entre ontem e hoje ^-^ (sintam-se a vontade para dar like - se for assim que se fala -, e comentários são aceitos)
Há! Irei fazer um post com suas fotos postadas no instagram, 
coloque nos comentários o link da imagem
e postarei aqui com seu nick do app. 

9 comentários:

  1. Vou te seguir lá, segue de volta??
    teenagedreaamss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero um instagram :) Estiu doida por um :f:

    ResponderExcluir

  3. não tenho instagram, mas quando eu tiver te sigo!!
    Beijinhos
    www.garotadeestilo.tk
    @GarotadeEstilo1 (twitter)
    https://www.facebook.com/BlogGarotadeestilo (Pagina no face)

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho instagram, mas suas fotos são bem legais, quantos livros *-*. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também pretendo utilizar o instagram. Você gostou??
    Beojos,
    Vanessa Rosa
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  6. linda, adorei!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho não ): Adorei as fotos!
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  8. Que blog lindo que você tem amore!
    Ah eu tbm quero ter instagram hehehehe
    Não posso pegar o cel com ngm emprestado, senão eu tinha feito que nem tu!!! hehehe
    Beijos e uma ótima semana!
    Vivi Becker
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff