26 fevereiro 2013

#Fotografia: Vila Caiçara

21 comentários:
 
Sexta (22/fev) cheguei da escola e minha mãe disse-me: "Tenho duas notícias! Uma boa e outra ruim, qual digo primeiro?", e respondi "A ruim". A ruim era que por causa da boa que não poderia ir trabalhar na sexta e que minha chefe - que também é minha tia - ficou chateada por isso, e a boa era "Daqui a pouco seu padrasto está vindo buscar-nos para irmos a praaaaaaaaaiaaaaa!!!" De tão entusiasmada tive um mini ataque cardíaco e corri arrumar minhas malas! Não me esqueci da minha Sony DSC-w530 para fotografar tudo pela praia de Vila Caiçara


I've got that summertime, summertime sadness 
Comprinhas.
Summer ☼

Mamis ♥
stepfather!
De manhãzinha... deserta.
O primeiro dia estava chuvoso... ); 
Praça! *-*
 Foi uma ótima de sossegada viajem
Beijos, até a próxima! 

21 comentários:

  1. Que legal*
    Que gostoso*
    Que Invejinha (boa)* :) rs

    :h: beijos

    http://jeito-de-mulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo.. apesar de nã morar tão longe faz um tempinho que não tenho curtido .. o dia estava lindo ^^

    super criativo o blog, parabéns

    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ

    ▓ ღღ Dany's Place
    ▓ ღღ Tutorial
    ___________________
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, é tão bom viajar né?!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, te convido a conhecer meu blog, se seguir, avise que sigo de volta, ok?
    Grande beijo!

    http://burnny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que deliiiciaaa ! Faz tampo tempo que não vou a praia :/ Fiquei morrendo de vontade!


    Adolecentro

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de passeio!!!Adorooooooooooo praia!!!!bjxx
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lugar lindo, amei as fotos. Beijao <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que fotos mais maravilhosas, adorei demais!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  9. Que praia lindaaaa! Nunca fui pra uma praia, nunca vi o mar, as fotos me deram mais vontade ainda, haha. *-*
    Adorei todas.
    E queria pedir desculpas por demorar tanto tempo para retribuir os comentários. Estava passando por uma fase ruim e deixei meu blog um pouco de lado. Mas já passou e agora vou voltar a te visitar e claro, comentar.
    Beijos!! <3

    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  10. Oii linda , Retribuindo a visita !
    Amei de mais seu blog , e as fotografias da praia estava Lindo ! Eu particularmente adoro Praia moro no Rio e sempre que faz sol tento ir , mais como não moro perto fica difícil , mais adorei as imagens!

    Beijoos

    debatomborrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oii linda , Retribuindo a visita !
    Amei de mais seu blog , e as fotografias da praia estava Lindo ! Eu particularmente adoro Praia moro no Rio e sempre que faz sol tento ir , mais como não moro perto fica difícil , mais adorei as imagens!

    Beijoos


    ResponderExcluir
  12. Que lugar lindo.
    Suas fotos ficaram ótimas.
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que lugar legal, deu muita vontade de passar umas férias aí!
    Gostei muito das fotos, ficaram super legais!
    Virei sua seguidora e te convido a participar do meu sorteio, quem escolhe o prêmio é a vencedora!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. a baixada é uma delícia né!
    amooo praia tbm, lindas fotos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Liiindas as fotos! E uau, que lugar ein?!?
    Adoro praias e dão as melhores fotos mesmo ^^
    Ficou bem legal o novo design, me lembrou um pouco o Tumblr hihi

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. adorei! parabens

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei as fotos ficaram lindas!
    Amei seu blog, já curti a fanpage e segui o blog...
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.net

    ResponderExcluir
  18. Lindas as fotos, deve ter sido bem legal!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff