13 fevereiro 2013

Mais money, please!

28 comentários:
 
Oi gente! o Retiro Adoração foi DE-MAIS! Mas antes das fotos, venho com super dicas pra quem tá sempre com os bolsos vazios e como garantir uma sobra para o final do mês! Let's go baby:
8365143838_0a83fb2b4e_z_large
Imagem: http://melinasouza.com/2013/01/09/caderno-para-organizar-suas-financas/
Recomendo: Caderno para organizar suas finanças (blog: A series of serendipity)
Anotando seus gastos é mais fácil saber para onde sua grana está indo. Uma grande parte provavelmente está sendo gastas com besteirinhas. Crie uma planilha e ali coloque o valor com os respectivos objetos, e depois analise-os e veja o quanto gastou.
Liberdade013_large
imagem: http://www.justlia.com.br/2012/03/a-loja-mais-fofa-da-liberdade/#more-62451
Tumblr_l18jnegylq1qbs645_large
Além de pagar suas contas, seu dinheiro pode servir também para sonhos. Estabeleça metas e as "tiks (√)" quando alcança-las. 
Tumblr_mi5xiluzv71rj4mkvo1_500_large
imagem: http://cuoreamorerroredisintegrazione.tumblr.com/post/43001689257.
Passear no shopping e só dar "aquela olhadinha" é tudo de bom, mas tome cuidado para cair na lábia dos vendedores e tendências. 

imagem: www.mundodastribos.com
Vai comprar a vista? Pechinche no mínimo 5% de desconto. Dependendo da compra e se for em dinheiro pode chegar até 10% do valor total.
Blog_large
imagem: http://bluerthanvelvet.com/blogroll/ 
Veja a média dos preços na internet antes de sair a compra daquele item super desejado. 
Só depois que você ficará liberada para sair às lojas.
Vê isso: "aaaaai, eu quero", vê aquilo: "eu nescesito". Tem muita gente que não consegue se segurar e acaba comprando tudo o que pode (e o que não pode), então vá as compras com metas e deixe o que não vai usar em casa bem guardadinho (:
Se estiver afim de aumentar a renda (afim meesmo!) procure um estágio como jovem aprendiz ou (se tiver mais de 17 anos) tire sua carteira de trabalho, e vá a procura de um emprego fixo. Se você não é filhinha de mamãe nunca conseguira comprar seus badulaques sem algum esforço, e se você não quiser ter um patrão, venda Jequiti, Natura, Avon  etc (é o que há).
Porquinho_large
Prefira os modelos que só possam ser abertos quando quebrados para não cair na tentação de utilizar suas economias. 

É isso aí pessoal! 
Beijos (:
Fonte: Revista Atrevida n°209 (Adaptado)

28 comentários:

  1. As dicas são ótimos, acho que o maior problema de nós mulheres é cair na tentação né. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho que começar a me controlar. Não tenho grana para nada. Bjs - Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Que conhecidencia .... Estava no google procurando " como ganhar dinheiro" e achei esse post quando achei seu blog rs ! Mais o que procuro é diferente, quero saber como ganhar dinheiro sendo que não posso trabalhar e não ganho mesada, uma pena né ? . Mais enfim, suas dicas são otimas.
    Já estou seguindo aqui, visita meu blog : www.diariodostreze.blogspot.com... ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas vou ficar com os bolsos cheios agora hahahaa

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  5. Dicas ótimas :) Eu adoraria arrumar um emprego, mas mesmo quando eu fazer 14 anos, ela não vai deixar :(

    modadouniverso2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde! ^^
    a Gostei muito do seu blog, as postagens são bem criativas e o blog muito bem organizado! Posso ser leitora né? haha Seguindo, @GarotadeEstilo1, segue? Beijos!!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  7. OI lindona
    Amei as dicas!!!Economizar é tudo que eu preciso e não consigo!!rsrsrrs
    As dicas são muito boas!Parabéns!!Vim visitar e ja estou seguindo e curti a fan page,.Retribui os dois?Bjxxx
    http://espelhodoglamour.blogspot.com
    www.facebook.com/espelhodoglamour

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas! Eu sempre gasto em comida, então estou perdoada (assim eu penso kkk) mas é sempre bom um maior controle. Eu geralmente anoto todos os gastos, e o que tenho que pagar/comprar. Estou à procura de um estágio e olha, tem que ter muita força de vontade kkk

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Cara, trabalhar é tudo de bom mesmo :3

    Boas dicas.

    Bjos e boa quarta!

    Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas! Adorei :))
    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijooos.

    ResponderExcluir
  11. Que ótimas dicas flor! Adorei seu blog

    Beijos, Lari.
    http://metal-girlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog por completo, perfeito! Seguindo sua dica do post, economizar é uma das metas que quero alcançar nesse 2013! Seguindo você, beijos.

    flordepitangaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. eu preciso trabalhar, mas só ano que vem D:

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. AAi eu ameei as dicas kkkk
    As fotos ficaram ótimas principalmente a d cofrinho(porquinhos)
    Você escreve muito beem e se blog é lindo.

    Seguindo retribui?
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu sou daquelas que consegue juntar dinheiro e não saiu gastando com besteira não

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ótimas dicas! Boom, eu sou do tipo que gasto sem necessidade, e estou tentando superar isso esse ano!!
    Bjooos

    www.annemartins.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas.

    Beijos
    http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ótimas dicas, sou de fazer bastante coisas que você escreveu, principalmente planejar, mas o maior problema muitas vezes é a tentação de querer comprar algo. Mas temos que ser fortes!! kkk

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. ótimas dicas, eu amei muito <3 Mas por enquanto eu sou obrigada a economizar ahuea
    bjs
    hellomarianna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Heу there! I've been following your weblog for some time now and finally got the bravery to go ahead and give you a shout out from New Caney Texas! Just wanted to mention keep up the good job!

    Also visit my webpage :: Home Page

    ResponderExcluir
  21. Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
    com um bom conteúdo, dou-lhe os meus parabéns.
    Se desejar fazer parte de meus amigos virtuais esteja à vontade, decerto que irei retribuir seguindo também o seu blog.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  22. Adorei bastante as dicas! Tipo eu sou bem fácil de juntar dinheiro,mas evito ir ao shopping com ele.

    ~ Beeijos

    http://revolutionstartshere-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gostei das dicas, acho que pesquisar bem antes de comprar é sempre bom.


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. :h: adorei as dicas.... e elas funcionam mesmo! :)

    Beijokas

    http://jeito-de-mulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. oi seu blog super legal segui ele me segue :k

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff