20 fevereiro 2013

#PLAYNOW!: Lana Del Rey.

22 comentários:
 
Pois é. Vocês votaram, e Lana Del Rey estréia aqui no DiLiNews no quadro #PLAYNOW. Músicas demarcadas por letras tocantes, som cinemático e nostálgico, Lana chegou com grande impulso com seu cd Born To Die em 2012 demonstrando a cultura pop, com grande incidência na música americana dos anos 50 e 60.
6p10ely4wag_large
Tumblr_miitsuk2qx1qla8n3o1_500_large

Wiki space: Elizabeth Woolridge Grant, nasceu em Nova Iorque21 de junho de 1986, mais conhecida pelo seu nome artístico Lana Del Rey, é uma cantora, compositora e modelo norte-americana. O seu nome artístico foi inspirado na combinação dos nomes da atriz Lana Turner e o carro Ford Del Rey. Ficou conhecida após postar o vídeo da canção "Video Games" em seu canal através do serviço VEVO. A canção logo conseguiu se destacar em vários países do mundo no iTunes Store. (adaptado)
Lana-del-rey3_large
Tem como Influencias Allen GinsbergElvis PresleyBritney SpearsNina SimoneNirvanaLeonard CohenBob DylanThe Beach BoysAntony and the JohnsonsKurt Cobain.
Seus filmes favoritos são The GodfatherThe Godfather II e Beleza Americana que também inspiraram o seu estilo musical. Inspirada pela poesia, Del Rey cita Walt Whitman e Ginsberg Alan como instrumentos para suas composições. Antes de se tornar cantora, Del Rey queria ser uma poeta.
Tumblr_mhgyejjohd1rv7zbmo1_500_large
Discografia

Tumblr_mgyl6qe0521rofsqbo1_250_large2010: Lana Del Ray A.K.A. Lizzy Grant
Lançamento: 4 de Janeiro de 2010
Gravadora(s): 5 Points
2012: Born to Die
Lançamento: 30 de janeiro de 2012
Gravadora(s): Interscope, Stranger
2012: The Paradise Edition
Lançamento: 12 de novembro de 2012
Gravadora(s): Interscope, Stranger
Tumblr_mie7h3y2bi1qdd5cto1_500_large
Clipes:

Opinião: Antes de conhecer a música da Lana, eu via muita foto e gifs dos clipes dela no tumblr e comecei a me interessar. Então fui até o vagalume.com e busquei pela cantora, e Video Games estava no topo. Assisti o clipe e curti super a música. Sempre gostei dessas músicas que remetem à nostalgia mesmo sendo "novas", exemplo a "Every teardrop a waterfall" do Coldplay. Daí fui ao meu twitter, peguntei e a Line do blog Puta Merda! respondeu com duas indicações! Baixei as músicas e aos poucos estou virando fã ^^



E é isso aí gente. 
Beijões!

22 comentários:

  1. Comentando aqui porque sou APAIXONAAAADA por ela *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá flor !
    Amei o blog ! Fiz questão de seguir ! Muito lindo o blog ! *------* :h:
    Bom , eu já tinha escutado falar sobre a Lana , mas nunca me interessei em escutar as músicas dela :/
    As minhas cantoras americanas preferidas são :
    1º-RIHANNA
    2º-LADY GAGA
    3º-KATY PERRY
    4ºNICKI MINAJ
    Somente elas . e-e !
    Fique com Deus, beijinhos =*
    WWW.NEWROMANCE.TK

    ResponderExcluir
  3. Num.ia.com.a.cara.dela.mas.como.ela.se.inspira.em.Nirvana.e.no.lindo.do.Kurt.deve.ser.boa.<3.desculpa.os.pontos.sem.barra.de.espaço:(

    acodl.tk

    ResponderExcluir
  4. Legal a playlist - Bjs - Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  5. Com certeza o estilo da Lana del Rey é bem diferente daquilo que eu conheço e ouço. Não gosto da música dela, acho meio melancólica, o ritmo não é legal pra mim, mas reconheço o trabalho dela :D

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie, vim te fazer um convite!

    Participe do Projeto "Meu Blog é Destaque" e ganhe mais seguidoras!

    Acesse: http://fashionebella.blogspot.com.br/2013/02/votacao-meu-blog-e-estaque.html

    Blog Fashion e Bella

    ResponderExcluir
  7. Tem mulher mais perfeita que a Lana? Adoro as músicas dela <3

    Beijo,
    http://www.paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ela é muito diva!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Hum gostei*-*

    Viu moçoila, estou sentindo falta dos post's com fotografias de sua autoria! Cadê?

    http://jeito-de-mulher.blogspot.com.br/

    Bjinh :m:

    ResponderExcluir
  10. Não curto muito as músicas mas, acho ela lindaa.
    http://foreveerdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ela é muito bonita,mas as musicas dela não fazem muito meu gosto.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. No matter if some οne searcheѕ for his νіtal thing, thus he/she ωаnts to be availablе that in detaіl, thuѕ that thing
    іs maintainеԁ over here.


    my wеb blog - www.yes98.net
    my webpage > V2 Cigs Reviews

    ResponderExcluir
  13. Awn cara estou no post do DLN >.<
    Lana é incrível mesmo, mas dizem que ao vivo ela não é tão boa assim. Eu nunca ouvi, e tenho certeza que msm depois de ouvir vou continuar adorando as músicas dela!

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. amooooooooooooo lana del rey *ooooooo* sou suspeita de falar que adorei a playlist haha <3


    Adolecentro

    ResponderExcluir
  15. Olá! Eu só ouço falar da Lana Del Rey em todo lugar que vou, acho que a fama dela finalmente está vindo a tona. Eu não sou super fã das músicas dela, mas acho que essa voz clássica que ela tem é perfeita pra tipo, tudo! Estou gostando bastante ultimamente! Obrigada pela visita, viu?

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  16. Avisando que te marquei em uma tag de Incentivo à Leitura. Caso já tenha respondido ou não aceite tags, é só não pegar ^^
    http://putmerd.blogspot.com.br/2013/02/campanha-de-incentivo-leitura.html

    Att, Line

    ResponderExcluir
  17. Parabens pelo blog adorei, sou Amanda das http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  18. Retribuindo sua vistinha no blog !
    Estamos de volta , por alguns probleminhas tinha parado de postar,mas voltei.
    Espero te ver por lá. Beijão
    http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. With havin so much сontent do you ever run іnto anу
    iѕsues of plagorism оr copyright violation? My websіte haѕ
    a lοt οf exclusive content I've either created myself or outsourced but it appears a lot of it is popping it up all over the web without my agreement. Do you know any solutions to help stop content from being stolen? I'd trulу apprecіatе іt.


    Also visit my sitе - V2 Cigs Review

    ResponderExcluir
  20. Lana é diva demais omg *-* amo amo amo.

    xoxo, Thaay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff