15 março 2013

#Fotografia: Dia-a-Dia.

16 comentários:
 

Oi pessoal! Hoje mais um post de fotografias, e em referencia ao titulo, as fotos são do salão em que trabalho e os acessórios que lá se encontram. 
 

Essa é a minha Tia-Chefe. Sim! Ela é minha tia e minha chefe. Ama pegar no meu pé hihi, mas eu amo muuuito ela! São sei se futuramente encontrarei uma chefe tão "atenciosa" rs; ♥
E por aqui começam as bijuterias que tem lá no Espaço Beleza. Essa pulseira-relógio digo que tem 98% de pulseira e 2% de relógio haha.
Maxi-anéis lindoos! 
Há diversas pulseiras assim lá. São tipo um kit de pedras grandes com fitas trançadas. Lindo!

Quando fico sem cliente (quando não fico tagarelando com a massagista), corro pra Gloss, que graças a Deus chega todo mês lá hihi.








Obs: Cortei o cabelo, gostaram? (: 


Ah! Já trabalhei lá como: Recepcionista, Auxiliar de Cabeleireira e agora como Manicure.
 Estou fazendo uma sessão de fotos com as unhas que faço! Logo logo por aqui! (: 
beijos!

16 comentários:

  1. Adorei as fotos e adorei seu corte de cabelo também. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal as fotos, gostei do efeito na que vc diz que coirtou o cabelo!
    Abraços;

    www.thingsofcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Awwwwn, seu blog está muito fofo, me apaixonei pelo background! De verdade! <33 Bom, amei as imagens também.

    ACESSO PERMITIDO. <3
    Retribui?

    ResponderExcluir
  4. Awwww q divaa as fotos ! Eu queria saber fotografar assim e editar assim ahhahan
    Bjss

    www.dicasluh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hum que legal... amei isso...bom amo isso né??!?! rs
    Vou aguardar ansiosa pelas unhas \o/

    Beijooo
    http://jeito-de-mulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Apaixonada pelos brincos, amooooo pedraria. Tenho muitos anéis de pedra! Ok, nem tantos hahahaha mas quase todos são pedras. Acho chique!

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiii demais os brincos, to amando essa moda de tudo "maxi" kkkkkk, as fotos ficaram lindas!
    Bjocas
    Emi.

    The Chata Cherrie
    Like?

    ResponderExcluir
  8. Puuuxa que legal, adoraria trabalhar em um lugar assim mas sou um desastre com essas coisas kkkk
    Adorei as fotos, principalmente a primeira e as das revistas ^^
    Você parece super com sua tia, Barb!

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tá lindo seu cabelo :)
    Fotos incriveis.

    beijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. Lindas fotos! Vejo em tudo quanto é lugar esse relógio pulseira, acho lindo. Você é cabeleireira?

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei suas fotos! ficaram lindas! Gostei do seu cabelo!
    Amei os acessórios e as revistas Gloss! Quem não ama,né?

    blog TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  12. Bem lindas tuas fotos! Bom fotografar coisas legais né não...
    Vc é de onde?

    :)))
    beijos, Dani

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blog, vou voltar sempre!
    Visita o meu?

    paixonices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Suas fotos estão maravilhosas ^.^
    A primeira foi a que eu mais gostei! E esse layout está bem legal, você que fez?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff