22 março 2013

Só no alto astral!

21 comentários:
 
Andando por aí meia desanimada na bad? Vendo a vida meia sem graça e sem novas perspectivas e por aqui ja de escutar em falar de faculdades, estudos, etc? Hoje trago-lhes dicas de como aproveitar mais a vida de uma forma simples e positiva.
8579927661_6172f21409_large

Tumblr_mjl2hu8fst1ru3nc1o1_500_large
Tumblr_mjvh1qfjsi1rfiy7mo1_500_large
Il_570xn.361888657_4k7d_large
1303592807744_f_large
Angled-bob-haircut_large
Tumblr_mk2whyzsmh1s28uv0o1_500_large
Tumblr_lmp81i1iqy1qcqkhmo1_500_large
É isso ai gente! O que importa é ser feliz e não deixar o monotonia da rotina nos tragar. 


21 comentários:

  1. Awn que lindo!
    Ficou super inspirador e as dicas são ótimas. Gostei da de achar um lugar para ver o por do sol e da sobre comida. Hmmm kkk

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ilustração do post, a edição das imagens, tudo muito bem feito. Do que você citou eu me dou mais com "mestre cuca" ashehasuehasu sempre to na cozinha fazendo alguma obra gastronômica.

    Beijo!
    http://www.quaseatoa.com/

    Ah, tá rolando um sorteio de aniversário lá no meu blog, um colar de caveira mexicana LINDO! *-*
    http://www.quaseatoa.com/2013/03/sorteio-colar-caveira-mexicana.html

    ResponderExcluir
  3. Dia de beleza sempre é bom né.
    www.opstendenciablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Bárbara! Tudo bem?
    Há tantas coisas para se fazer e não deixar que a vida fique presa na rotina, né? Eu já tentei a opção "mestre cuca", mas quase coloquei fogo na cozinha, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adoorei as dicas, principalmente a ultima , haaha '
    Visita ? http://liamallet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog e as dicas <3
    www.sweets2dreams.com

    ResponderExcluir
  7. Oiiiie, desculpa a demora de retribui o comentário rrsrs' mais agora tou de volta rsrs'
    Adoreii o post principalmente na parte do Visual moderno shooow ^^

    RETRIBUI?

    http://www.meumundoaislan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Vi seu comentário no meumundo" e achei que seria interessante pra vc conhecer meu blog:

    www.estudajovem.com.br - guias de profissões, dicas para vestibular e enem, video-aulas, etc.. bjos

    Estuda Jovem! Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? www.estudajovem.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ain, adorei esse post de paixão! Às vezes é bom relaxar um pouco, por isso, não estou fazendo dança, e sim natação com um professor super legal, estou aproveitando pra testar umas receitas bem fáceis (como uns cookies que fiz em um domingo), faço uns abstratos e escrevo um pouco aqui e ali (essa é minha verdadeira obra de arte), estou testando novas maquiagens, mesmo que sozinha e aproveito para ver o pôr do sol ao lado da minha cachorra, no quintal! Tudo isso me faz sentir bem melhor!

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Visual moderno: Meu cabelo joãozinho em Dezembro!

    http://naotrague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. You will have to press it again in accordance with the dimensions all the
    stamps. Gucci Jackie O'Bag is one of representative bags of Gucci. But it really gave you that American-in-Europe feeling and did it very well. The next round saw only Erik hit a bottle which put him in the lead. http://glinki.net/groups/celine-bags-comfortableness-physically-fit/

    ResponderExcluir
  12. Que programa vc usou para colocar esses escritos e para o tutulo do blog? q o fez?
    Otimas ideias, minha unica dica é dormirr bastante amo dormir!
    lamourmoage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. adoreiii o post.... serio mesmo..bem diferente e maneiro
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficou tão lindo esse post. até as imagens já nos deixam animadas! Vou mudar um pouco meu visual nesse sábado, já que estou planejando cortá-lo um pouco mais curto e tal.
    Estou aprendendo a cozinhar e to curtindo! Também adoro desenhar pra distrair.
    Outra coisa que me alegra é escrever.
    Tá lindo esse visual do seu blog. é tão inspirador esse BG.

    blog TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  15. Ótimas dicas!

    Dá uma passadinha?

    cupcakelland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bom? Adorei o post, realmente nos ajuda. Uma boa dica é juntar várias dessas que você já deu e por numa só. Alto astral na certa! Por exemplo, que tal encontrar um lugar para refletirmos mais perto da natureza enquanto ouvimos uma boa música ou fazemos uma obra de arte junto com as amigas? Juntando tudo, fica muito mais divertido :D

    Um beijo,
    @ferzucolotto.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  17. eu adorei esse post, eu amo praticar essas dicas que você deu, principalmente a da natureza <3
    lelusantos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. As dicas são ótimas e bem cara de alto astral!
    - Golden Age

    ResponderExcluir
  19. Agora só falta o tempo para fazer tudo isso kkkk saudades do DLN *-*

    Beijos - wishoffashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que legal esse post :)
    http://www.modinhamodao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff