17 abril 2013

Fofura!

18 comentários:
 
Olá pessoal! Quanto tempo né? Estava numa semana de prova daquelas (que você não estudou o bimestre inteirinho e tem que ralar no dia anterior à prova?), e deixei meio paradão aqui. Enfim, uma fotógrafa chamada Nancy Rose, colocou nozes em lugares estratégicos e próprios para fotografias, para que esquilos fossem lá e tentassem pegar o alimento. 
O resultado é uma sequência fofa de imagens de esquilos “caçando” o alimento, confira clicando no leia mais! +.












É isso ai gente! Beijos!

18 comentários:

  1. Meu deus que fofurinhas! Acho esquilos as coisas mais fofas do mundo. :)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Lindos, acho esquilos lindos. Parabéns para a fotografa, belo trabalho! ESPERO SUA VISITA EM nateeladopc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindos, acho que os esquilos deveriam vim para o Brasil u_u eles são muito fofos!

    XOXO :)
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Fofo demais!
    Quero um esquilo assim pra mim! Haha

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, é muito amor pra um esquilo só!
    Achei super original. Lindinho demais...
    Beijos,
    http://ladylikeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gente que lindo! Eu acho que não sou a única a amar essas miniaturas de coisas humanas, ainda mais quando tem um bichinho fofo lá <3

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. -Vomitando arco-íris- perfeiitos
    Obrigada pela visita lá no blog, viu?Te espero um moonte de vezes de novo
    Parasemprebemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. テーブル接頭辞 'b2evolutionのブログのデフォルト設定では各テーブルをevo_の接頭辞を与えることである

    Also visit my web-site 傘 バーバリー

    ResponderExcluir
  9. ah que coisa linda esses esquilos *o*
    amei as fotos. bjs bjs
    http://loucacompanhia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ので次の時間
    は周りに誕生日や記念日ロールこれについて考えすぎ
    てこれらを持っているのでファッシ
    ョン意識の愛で
    はない人であって
    もそれらの

    Also visit my blog post ミュウミュウ アウトレット

    ResponderExcluir
  11. バラエティ - ミュウミュ
    ウのハンドバッ
    グの偽造版を作り出す企業の多くは彼らの弱点である
    レプリカでこ
    れらの製品を複製することはでき
    ません

    Also visit my web site - miumiu 財布

    ResponderExcluir
  12. Co-branding is a very often practised in approach and
    apparel industry. Acceptable used in stylish logos should be
    in contact the style of just a brand. Much
    more simple really a associated with changes and any change is a problem.

    Place your your feet on the paper, and draw around it to establish an outline relating to your foot.
    http://www.them151mutt.com/m151-mutt-forums/profile.php?
    mode=viewprofile&u=151491

    Visit my web blog buty nike air max 90

    ResponderExcluir
  13. awwwwwwwwnnnn que amores
    http://isaaraujoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gente! Adorei o trabalho dela, que fofura e quanta criatividade *-*

    xx, wishoffashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi amore! Que saudaaade que eu estava da blogosfera! \Õ/
    Peço mil desculpas pelo comentário em estilo "ctrl+c e ctrl+v", mas hoje tenho muitos blogs para visitar e matar a saudade...espero que entenda!

    Lembra do My Memories? Pois é, eu estou fechando ele para entrar em uma nova fase da minha vida, e já estou com um blog novo no ar!
    Acesse o My Memories pra entender mais no post de despedida, e visite o meu novo cantinho, "Planejando a Rotina"...espero que goste!

    Mil beeeijos, Fran!

    http://www.blogmymemories.com
    http://planejandoarotina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. É uma fofura mesmo! Gostei do Layout! http://mentesvelhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Someone necеѕѕarіlу lenԁ а hand to makе sеriοusly
    pоsts I wοuld state. Thiѕ is the very first time I frequentеd your wеbsіte pаge and so fаr?
    I surρгіsed with the reѕеaгch you mаde tο maκe this actuаl post extraordinarу.
    Grеat аctіvity!

    Ѕtoρ by my blοg poѕt transis.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff