17 maio 2013

Fala aê pessoar!

3 comentários:
 
Ressurgi das cinzas, e ressurgi bem fabulosa pois fui entrevistada pelo blog Puta Merda! (ai que emoção) então clica lá! 
Então, muitas mudanças aconteceram nesse tempo fora. Mudei de emprego (que pega uma baita carga horária), agora estou trabalhando na biblioteca da faculdade da minha cidade e saio bem tardinha da noite. Estou lotada de deveres da escola (3° ano uhu!) e cansadíssima! Mais é isso ai, quando agente quer crescer é preciso sair do comodismo e botar a mão na massa! 
Estava mega ansiosa para postar aqui de novo, e hoje trago-lhes (oh, que saudade dessas introduções) uma playlist dessa nova fase. Então, como uma interpretação do refrão de C'mon da Ke$ha: Kâmonna! 
Large

This is me, felizona com a visita que eu tive da minha amiga num dia de serviço :D

 Playlist 
Large

Beijão, Até a próxima! ♥

3 comentários:

  1. Ótima play *-*
    Deve ser mega legal trabalhar numa biblioteca *o*
    Beijos, virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Barbara, amei a playlist.

    vc lembra do blog Muslimah Fashion? Pois o blog Muslimah Fashion ta de volta totalmente repaginado, nome novo, dominio proprio e um layout fofo. Convido vc a dar uma passadinha la e ver as novidades de perto.

    bjiimm e otima quinta-feira

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofíssima.... Deus abençoe essa nova fase, que seja tudo de bom!!!!

    Beijokas*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff