25 maio 2013

Nail art's tutoriais!

15 comentários:
 
Oi gente! Nessa febre de nail arts, trago-lhes tutoriais simples, lindos e fáceis para vocês fazerem em suas unhas em casa sem muitas complicações! Click more +.
Large
Dica: Antes de começar a pintar as unhas, tire o básico de suas cutículas. Se você não tem muita prática, empurre-a com algum creme hidratante e tire ao menos a pelinha que envolve a "raiz" da unha para a finalização ter melhor acabamento.



Large
Large
Large
Large
Large
Large
Large
É isso ai gente!
Beijos ♥

15 comentários:

  1. Todas as unhas ficaram muito lindas, no entanto a do "Poá Degradê" ficou muito lindinha+fofinha <3 Eu tentaria fazer, sem dúvidas, apesar da minha habilidade ser bem duvidosa nesses casos #bolada
    Beijos, Manu!

    http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a galaxy!
    sanduichedeassunto|blogspot

    ResponderExcluir
  3. Lindas!!! E até que são fáceis de serem feitas :3
    Adorei!
    Beijus ;3

    ResponderExcluir
  4. Uma mais linda que outra
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Liindas as nails! Eu gostei da do coelhinho, parece bem fácil. Vou tentar quando a preguiça deixar >.<

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei os degradês! se minha coordenação motora permitir eu faço ;)

    Myllena,
    Minhas Pequenas Verdades

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bom ? Adorei a postagem,e essas nail arts é uma mais linda que as outras *-* , já me arrisquei a fazer a de cup cake,degrade, e a de oncinha porem de um jeito diferente *-*
    Queria te convidar a visitar meu blog Was almost love (antigo perfect kiss lembra?), depois de algum tempo ele voltou e de uma maneira diferente,gostaria muito de saber sua opinião se possivel♥ - beijos ;*

    http://wasalmostlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei a primeira, tão fofa.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. lindas..vou tentar fazer kk! Vamos ver a cagada que vai virar, minha 1º vez sempre vira cagada
    e segui sua pag no face *-* ameii

    Veja>>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi! Eu sei que é chato comentários copia e cola, mas é necessário nessa situação.
    O Brasil está acordando, e precisamos nos unir cada vez mais! Os manifestos ocorrem e nós que não podemos estar nas ruas brigando pelos nossos direitos podemos mostrar à todos a verdade.
    Sei que nenhum blog indicado é sobre assuntos democráticos, nem o meu próprio é, mas peço que me ouçam. Um vídeo que explica tudo o que está acontecendo no país foi colocado na web. E precisamos que ele seja visto pelas pessoas que ainda acham que é por R$0,20.
    Vamos fazer nosso trabalho como provedores de informações e vamos mostrar para todos que ainda desacreditam que podemos ser mais.

    Basta ir ao link http://putmerd.blogspot.com.br/2013/06/please-help-us-changebrazil.html ver o vídeo que explica o que está acontecendo com o Brasil e repassar em seus blogs, junto com a tag #changebrazil, em todas redes sociais possíveis.
    Pessoal, não ignorem. O nosso país está a um passo de ser realmente o que queremos, o que merecemos, o que ele tem condições de ser.

    Um abraço, Line
    putmerd.blogspot.com
    P.S. Desculpem pelo comentário gigante. Mas temos que passar para o máximo de pessoas possível!

    ResponderExcluir
  11. Adorei!! Até salvei alguns para fazer dps *----*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  12. Oi Bárbara!
    Adorei as nail arts, teve um tempo em que eu era viciada em esmalte e tentava todos os desenhos possíveis nas minha unhas, agora parei um pouco, mas ainda adoro. A minha favorita foi a galaxy com certeza, já tentei fazer e ficou até bonitinha, mas nunca consigo o resultado que quero.
    Eu e a Fer voltamos com o blog, se puder dar uma passadinha lá a gente vai adorar!

    Beijos, Laura.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  13. Adoorei os tutoriais, sao todos muito praticos, faceis e fofos .

    Obrigada pela visita, tem post novo comenta?
    Beijos, www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa que perfeição *O*
    Achei o primeiro tão fofinho :3
    Adorei os tutorias ><
    São muito criativos '-'

    ~ Beijos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que legal, adoooorei! Super perfeito!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff